Aquele "sextou" de respeito na maior arena do Brasil
Bruno & Marrone, Alok e Ícaro & Gilmar transformaram a atmosfera do 'Barretão' pra deixar aquele gostinho de saudade
A nona noite da 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos foi marcada por romantismo, sertanejo universitário, música eletrônica e estreia com gravação de DVD na maior arena de rodeio da América Latina.
A dupla Bruno & Marrone foi quem abriu a programação no palco principal. Cantando seus maiores sucessos, os sertanejos empolgaram o público, do começo ao fim da apresentação.
O set list incluiu as clássicas 'Choram as Rosas', 'Ligação Urbana', 'Bijuteria', 'Por um Minuto' e 'Dormi na Praça' que ganhou nova roupagem e encerrou o show. Antes, a dupla ainda cantou 'Transplante', música gravada com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça.
Bruno & Marrone também receberam convidados no palco. Primeiro, o cantor mirim Enzo Rabelo, filho de Bruno, que relembrou com o público os sucessos 'Tijolinho por Tijolinho' e 'Perfeitinha'. Depois, foi a vez do sobrinho de Marrone, Breno Ferreira, cantar sertanejo com o tio e, com a permissão de Bruno, apresentar um funk no palco. De cima dos bretes, o show foi acompanhado da cantora Naiara Azevedo e da dupla Humberto & Ronaldo.
Perto das 3 horas da manhã, o ritmo mudou na arena do 'Barretão' com a entrada de Alok. O DJ colocou o público, que lotava o Estádio, para dançar durante sua performance sincronizada com projeções, lasers e efeitos especiais. Entre as músicas mais conhecidas, 'Don't Say Goodbye' e 'Deep Down' empolgaram os fãs do DJ que não demonstravam cansaço.
Completando 31 anos durante a Festa, Alok agradeceu a oportunidade de estar em Barretos em mais um ano e também lembrou da cantora Marília Mendonça, que estava programada para se apresentar na noite.
Já era madrugada de sábado quando os sertanejos, sensação do momento, Ícaro & Gilmar entraram no palco e anunciaram a gravação do DVD. O público foi ao delírio. E claro, teve muita moda boa e inéditas que o público de Barretos conheceu em primeira mão. O show terminou perto das 8 horas da manhã, com a dupla cantando sucessos no palco montado no meio da arena de rodeios.
Palco Amanhecer
Além do Estádio, o Palco Amanhecer também recebeu shows na noite de sexta-feira, 27. Por lá passaram a dupla Maria Cecília & Rodolfo, que completou 15 anos de carreira, Cleber & Alex, Fiduma & Jeca e as cantoras Lauana Prado e Gabi Martins.