Bimbo & Jhonas lançam “Parceira de Brahma”
Bimbo & Jhonas acabam de lançar "Parceira de Brahma", single que já está disponível em todas as plataformas digitais, via Radar Records.
Bimbo & Jhonas receberam convidados especiais para a gravação de seu primeiro DVD. O álbum, num formato ousado e inovador, utilizou em sua concepção vídeos roteirizados para parte do repertório. A dupla teve a honra de recepcionar um dos grandes intérpretes da música sertaneja: Matogrosso, parceiro de Mathias. Juntos, cantaram o clássico "Pedaço de Minha Vida", chamamé de autoria de Mathias e Nascimento. O cenário fantástico das ruínas da primeira usina hidrelétrica de Poços de Caldas (MG) serviu de locação para a inédita "Você Vai Lembrar", uma belíssima romântica assinada por Bimbo e Jonas Sanches.
Já em Divinolândia (SP), foi gravada a participação de Gilberto & Gilmar, desta vez num cenário pitoresco: uma venda de beira de estrada. A primeira moda gravada a quatro vozes foi a guarânia "Fome de Amor", um dos grandes hits dos convidados. Gilberto & Gilmar também interpretaram "Tô Vivendo e Achando Bom", inédita de autoria de J.V. Martins e Jonas Sanches.
Com Duduca & Dalvan, a música escolhida foi "A Pequitita" (Chrisóstomo/Dalvan), sucesso da dupla gravado originalmente pela dupla em 1984, no LP "Espinheira". Com locações em Divinolândia e no "Canto da Graminha", local paradisíaco localizado às margens da represa Graminha, na vizinha Caconde (SP), a trama, em forma de videoclipe, traz os cantores atuando como personagens e reserva um final inesperado.
Já a segunda parte do DVD de Bimbo & Jhonas, batizado de "Meu Sertão", foi registrado em meio à natureza, numa linda fazenda em Divinolândia (SP), terra natal da dupla. A gravação contou com a torcida de amigos, familiares e a imprensa. No setlist, canções que já conhecidas do público, caso de "Modão de 90", o primeiro sucesso da dupla, assim como "Contragolpe" e "Sintonia", além de música inéditas.
A participação especial ficou por conta de uma das maiores duplas do Brasil, que tem seu nome escrito na história da música sertaneja: Rionegro & Solimões. Juntos no palco interpretaram "Estrela Guia", um dos sucessos da dupla de Franca (SP), e também a inédita "Curso de Sofrência", com o refrão cantado em coro pelo público presente.