Chitãozinho & Xororó são recebidos no Navio CH&X ao som de “Evidências”, puxada pela dupla e cantada em coro pelo público

A chegada de Chitãozinho & Xororó ao Navio CH&X, na tarde deste sábado (15), reuniu fãs em todos os andares do navio para um momento marcante. Assim que surgiram no deck principal, os irmãos puxaram os primeiros versos de "Evidências", imediatamente acompanhados em coro pelos passageiros.
A recepção acontece na mesma semana em que a dupla foi premiada com o sétimo Grammy Latino da carreira, vencendo na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" com o projeto José & Durval. A conquista foi anunciada na cerimônia realizada nesta quinta (13), em Las Vegas.
Com ingressos esgotados, o Navio CH&X consolida mais um capítulo importante da trajetória de Chitãozinho & Xororó e da conexão da dupla com seu público. Os artistas agradeceram o carinho, acenaram e registraram o momento que abriu oficialmente a experiência a bordo dedicada à história dos irmãos.
Sobre Chitãozinho & Xororó
Reis da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, onze DVDs, sete prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.
A dupla gravou o primeiro disco, "Galopeira", em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com "60 Dias Apaixonados", que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música "Fio de Cabelo", que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como "Se Deus Me Ouvisse", "Fogão de Lenha", "No Rancho Fundo", "Brincar de Ser Feliz", "Página de Amigos" e "Alô", entre outros.
Entre 2022 e 2023, os artistas iniciaram as comemorações dos 50 anos de carreira, com uma turnê inédita e mundial, além de uma série de projetos que incluem livros, gibi e um quadro especial.
Sobre Chitãozinho & Xororó em números
- Mais de 40 milhões de discos vendidos
- 37 álbuns inéditos e 11 DVDs
- Centenas de discos de ouro, platina e diamante
- Dezenas de prêmios na música, incluindo 6 Grammys
- Mais de 6 mil shows
- Público estimado em 100 milhões de pessoas
- Mais de 100 mil pessoas em um único show
- 1,8 milhão de vendas em um único disco
- Mais de 400 músicas gravadas
- Mais de 70 campanhas publicitárias
- Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
- Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
- 1982 foi o ano de início do grande sucesso com 'Fio de Cabelo'
Informações para a imprensa
Novità Comunicação Estratégica
