Com participação de Lucas Lucco, Gabriel Smaniotto lança Fezinha
Novo sucesso do cantor chega nesta sexta-feira (24) as plataformas digitais
A chance do recomeço com a pessoa que ama. A história, carregada de sentimento, está na música ´Fezinha', do cantor Gabriel Smaniotto. A canção, de autoria de Matheus Ferreira Soares, Lucas Bezerra Medeiros, Marcos Antonio Dias da Silva, Kleber dos Santos Batista e Thiago Abdulahad Nunes Rios ME, vai ser lançada em 24 de fevereiro, em todas as plataformas digitais.
"A música fala sobre o perdão, de a pessoa tentar reconquistar a outra, fingir que ela nunca conheceu para beijar e se apaixonar pela primeira vez, dela ter uma fezinha, dar uma forcinha porque tem uma nova pessoa querendo amá-la", explica o cantor.
"Finge que você não me conhece/Vai que o nosso amor reaparece/Só uma chance pra recomeçar". São alguns versos que dão o tom do tema e que fizeram Gabriel chamar Lucas Lucco para uma participação mais do que especial na gravação. A intenção veio no momento em que o cantor escutou a música pela primeira vez e achou que combinaria muito com o estilo e o tom de voz dos dois.
"Eu já tinha feito alguns shows no mesmo local que o Lucas, o conheci, mas a gente não tinha uma amizade nem conversava direto. Resolvi, então, convidá-lo pelas redes sociais e ele topou na hora, mandando o número dele e dizendo que faria com certeza. A partir disso, a gente começou a definir as estratégias, a música que seria a definitiva e tudo o mais", conta.
Planos
Apesar da atenção especial para 'Fezinha', Gabriel Smaniotto não para. Nos planos para 2023, muitos lançamentos preparados.
"O foco é na agenda de shows e a gente trabalhar muito para, quem sabe, vir no fim do ano com um trabalho um pouco maior, mais completo, como um EP, um DVD, algo do tipo", projeta.
Link lançamento "Fezinha" - https://onerpm.link/fezinha
Sobre Gabriel Smaniotto
NascidoemFozdoIguaçue gremista de coração, o jovem cantor GabrielSmaniotto, de 26 anos, se tornou um sucesso nas redes em 2019, quando ovídeodeumdeseusshowsviralizoumostrandoumaplateiavazia.Arepercussão foi tão grande que o cantor recebeu um convite inusitado: participardeumshowdacantoraMaríliaMendonça.Deumaplateiavazia,GabrielSmaniotto foi cantar para um público de mais de 60 mil pessoas ao lado darainha da sofrência.
Com participações em programas como o Fantástico e uma série de matériassobre o caso, Smaniotto ganhou repercussão nacional e convites de nomescomo Luan Santana, Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba para uma sériede apresentações ao redor do Brasil. O cantor, contudo, já tem uma carreira depelomenosseteanosnaestrada,tendolançadoseuprimeirosingle,"TáXonadinha", em 2015, com um clipe lançado no mesmo ano no YouTube commais de 50 mil visualizações.
De lá pra cá, Smaniotto lançou ainda o single "Milésimo Copo" (2017), "PensaDireito"(2019), "A Vida me Ensinou" (2020) e o sucesso "Não se Humilha"(2021),compostoemhomenagemàatrizCarlaDiazversandosobreseudesempenho como concorrente do reality show Big Brother Brasil. A canção setornou um dos maiores sucessos de 2021 e sedimentou o cantor como sucessodigital, com mais de 500 mil seguidores no Instagram, quase 30 mil assinantesnoYouTubeemaisde 600milplaysnoSpotify.
O mais recente sucesso de Gabriel Smaniotto é a música Único Pedido, lançada em dezembro do ano passado nas plataformas digitais. A canção tem clima de romance na virada de ano, que conta sobre o desejo de um rapaz de estar com uma menina e fazer parte dos planos dela ao longo de todos os anos.
Por: Elisangela Evangelista