Com participação de Zé Henrique & Gabriel, Rodrigo Lessa Rodrigo Lessa e Miguel lançam a faixa "Presente de Deus"
A faixa já esta diponível em todas as plataformas

Rodrigo Lessa & Miguel seguem firmes na divulgação do mais novo projeto ao vivo da carreira,o aguardado "Do Jeito que Cê Gosta". Desta vez, a sensibilidade e a poesia falam alto, com a dupla interpretando com delicadeza a bonita faixa "Presente de Deus", que ganha ainda mais força com a participação especial da consagrada dupla Zé Henrique & Gabriel. O single já está disponivel em todas as plataformas digitais, acompanhado de audiovisual Assista Aqui.
Não é a primeira vez que as duplas se encontram. Inclusive, a primeira gravação que envolveu os quatro artistas foi um êxito grandioso. A faixa "Quando Olhei Pra Você", gravada há sete anos, está chegando aos 10 milhões de plays no Youtube.
"Ter Zé Henrique & Gabriel conosco novamente em um projeto foi um presente. Eles trouxeram uma energia única, e acredito que o público vai sentir isso na música. Foi a última música que entrou. O produtor apresentou para mim quando a gente estava fazendo a gravação das prévias. Ele pegou o violãozinho e tocou para mim. Na hora eu já gostei demais da música. Falei, vamos querer gravar. E precisou só dela para convencer o Zé Henrique Gabriel. Mandei apenas essa música e eles já toparam na hora a participação. Então foi uma música que já veio com endereço marcado", comenta Rodrigo.
Miguel reforça a importância da parceria: "Trabalhar com artistas que admiramos é sempre enriquecedor. Zé Henrique & Gabriel têm uma história linda no sertanejo, e essa colaboração marca um momento especial na nossa carreira".
Com milhões de plays nas plataformas e dezenas de shows por mês, a dupla goiana Zé Henrique e Gabriel gostou da beleza e simplicidade de "Presente de Deus", não sendo preciso muito para aceitarem mais essa parceria com Rodrigo Lessa e Miguel. "A maneira como essa faixa aborda o amor, a letra incorpora elementos religiosos, transmitindo a mensagem com emoção, nos fizeram querer participar imediatamente após ouvir", revela a dupla.
Enquanto muitos sucessos do sertanejo abordam desilusões amorosas, "Presente de Deus" traz um olhar diferente, celebrando a gratidão e as bênçãos da vida. "A música fala sobre reconhecer as dádivas que recebemos, mesmo nos momentos difíceis. É uma mensagem que toca a alma e une as pessoas", explica Miguel.
O single anterior já havia colocado a dupla em destaque em playlists sertanejas, atraindo novos fãs. Com "Presente de Deus", a expectativa é ainda maior. "Estamos vivendo um momento incrível, com muita e a parceria com Zé Henrique & Gabriel só fortalece esse movimento", celebra Miguel.
"O que mais posso dizer é que essa música pode ser um divisor de águas na nossa carreira, assim como foi a outra que nós gravamos junto com o Zé Henrique Gabriel. É a primeira vez que nós lançamos com uma gravadora (New Music), e estamos certos que muita coisa pode acontecer na nossa carreira",conclui Rodrigo.
Link não listado Youtube: https://youtu.be/mw8ahnZHpkg
Fotos Créditos: Camila Chianello
Letra "Presente de Deus"
Amar é uma necessidade, só quem já amou que sabe,
Que ser feliz sozinho é uma mentira, até o ditado já dizia,
Que tudo que vai um dia volta, prepara para escutar
O toc toc na sua porta, e me ouvir dizer:
Foi você que eu pedi para Deus.
É você que eu pedi pra Deus.
Foi você que eu pedi para Deus.
Só voce que eu pedi pra Deus"
Sobre Rodrigo Lessa & Miguel:
Rodrigo Lessa & Miguel é uma dupla formada no ano de 2013. Lançaram o primeiro CD - "Domador de coração", em 2015, já com boa aceitação na internet e músicas executadas em rádios de Poços de Caldas e região do Sul de Minas e interior de São Paulo. Neste ano participam de shows e eventos com grandes artistas nacionais. Em 2016 fazem parte da gravação do DVD Blognejo, em Goiânia, com artistas de todo o Brasil, além do lançamento de singles. Em 2017 sai o primeiro DVD, com músicas de grandes compositores e participação de Zé Henrique e Gabriel. Com o lançamento do projeto, no ano de 2018, a carreira tomou um novo patamar, com crescimento expressivo dos acessos nas redes sociais Youtube, Facebook, Instagram e plataformas digitais de música, além do aumento da procura por shows. A música "Quando olhei pra você" ganhou destaque, com milhões de acessos nas plataformas (+ de 9 milhões somente no youtube) e execução em rádios de Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Com a pandemia,em 2020 e 2021 e a interrupção dos eventos, a dupla realizou lives, com a arrecadação de toneladas de alimentos e insumos que foram destinados a instituições beneficentes de Poços de Caldas. A dupla entra em nova fase na carreira com a gravação de um grandioso DVD na rampa do Cristo de Poços de Caldas em agosto de 2024 , com participação de Zé Henrique & Gabriel e Douglas e Vinícius. O lançamento está previsto para março de 2025.
Redes Sociais
FACEBOOK: https://bit.ly/2MEMxL3
INSTAGRAM: https://bit.ly/2w4Yl2k
SPOTIFY: https://spoti.fi/2sgxeTm
DEEZER: https://bit.ly/2w4jd9H