Compositor de grandes hits: Thales Lessa reforça sua identidade artística em novo single “Cê Me Amou Um Dia”

22/05/2025

Nova faixa do projeto "Sinto, Escrevo e Canto" chega às plataformas às 21h e retrata a saudade de um amor inesquecível, com letra intensa e clipe sensível no YouTube.

O cantor e compositor Thales Lessa lança hoje, 22 de maio, às 21h, a canção "Cê Me Amou Um Dia", mais uma faixa do projeto autoral "Sinto, Escrevo e Canto". Com uma carga emocional intensa, a música retrata a esperança de um amor que, mesmo após o fim, continua vivo na memória e no coração.

A composição é assinada por Thales ao lado de Rodrigo, da dupla Felipe e Rodrigo, e Kaique e Felipe, e traduz o sentimento de quem espera o retorno de quem partiu, com versos como "o caminho da volta é o mesmo da ida". A canção carrega o estilo marcante de Thales, que mescla sentimento, poesia e uma melodia envolvente.

A canção ganhou sua versão em vídeo que será lançada simultaneamente às 21h do mesmo dia no YouTube [LINK]. A produção promete emocionar ainda mais, traduzindo em imagens a intensidade da letra e da interpretação de Thales.

"'Cê Me Amou Um Dia' é uma das mais lindas músicas que já fiz. Ela tem muito sentimento. Conta a história de alguém que ama tanto outra pessoa que a espera mesmo depois do término e mesmo depois do erro. Eu acredito que muitas pessoas irão se identificar com ela — e, claro, sofrer um pouco. Essa é mais uma que faz parte daquelas que sei que fará parte da vida de muitos. Sinto, cada vez mais, que esse é meu papel como cantor e compositor: fazer parte da vida das pessoas. O fato de eu tê-la escrito com o Kaique e Felipe e o Rodrigo, da dupla Felipe e Rodrigo, a deixa ainda mais especial pela amizade que temos", declarou Thales.

O single reforça a proposta do projeto "Sinto, Escrevo e Canto": dar voz às emoções do cotidiano e transformar sentimentos em canções que tocam o público. Com uma trajetória consolidada como compositor de grandes sucessos sertanejos, Thales Lessa vem conquistando também seu espaço como intérprete de suas próprias histórias.