Enzo Rabelo encontra o amor no novo single "Depois do Furacão"
Faixa chegou às plataformas nesta quinta-feira (08) acompanhada de videoclipe gravado em Ilhabela/SP, ao lado da influenciadora Carol Bondariw

Após um ano intenso de muito trabalho e turnê pelo Brasil, Enzo Rabelo iniciou 2026 com uma grande novidade para os seus fãs: o jovem, de 17 anos, movimentou as redes sociais ao surgir em fotos ao lado da influenciadora Carol Bondariw, levantando rumores de um possível namoro, mas tudo não passou de cenas dos bastidores do seu novo single, "Depois do Furacão", que chegou às plataformas nesta quinta-feira (08), acompanhado de um videoclipe especial gravado em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, com a participação de Carol.
A faixa conta com uma sonoridade envolvente e letras carregadas de sentimento, explorando as fases do amor. Mais maduro e com segurança artística, Enzo mostra uma sensibilidade ao escolher faixas que dialogam diretamente com sua história e com o público que o acompanha desde o início.
"Estou muito feliz com esse lançamento, ficamos pensando e planejando essa música durante muito tempo. Estamos apostando muito nela, é uma música romântica, que fala sobre amor e conversa muito com os meus primeiros trabalhos, tem bastante verdade", comenta Enzo Rabelo.
O videoclipe gravado na praia valoriza a estética leve e romântica da canção. As paisagens do litoral norte paulista servem como plano de fundo para contar uma história delicada, que traduz em imagens a intensidade e a verdade presentes na letra.
Letra: "Depois do Furacão"
Escrita por João Napoli, Matheus Vargas, Klebin
Sabe aquela sensação que faz o peito arder?
Foi o que eu senti quando eu peguei na sua mão.
Seu olhar no meu olhar
Foi o que me fez ver
Que sempre tem um sol depois de um furacão.
Parou minha vida agitada,
Fez o amor voltar a ter sentido.
Valeu chorar todas mil madrugadas,
Pra encontrar o seu sorriso.
Ohhhhh
Vem, pra ser aquele amor que não brinca de amar.
Não posso ver meu coração enferrujar, outra vez.
Vem pra ser certeza e não talvez.
Vem, pra ser aquele amor que não brinca de amar.
Não posso ver meu coração enferrujar, outra vez.
Vem pra ser certeza e não talvez
