Felipe e Rodrigo lançam faixa inédita do DVD “Nossa Cara”
"Caos de alguém" estreia em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 17 de julho, às 21h

Vem aí mais um capítulo marcante do projeto Nossa Cara, da dupla Felipe e Rodrigo: o single "Caos de Alguém", que chega às plataformas digitais no dia 17 de julho, às 21h. O videoclipe oficial estreia no YouTube no dia 18, às 11h, e promete emocionar os fãs com imagens inéditas da gravação que aconteceu em outubro do último ano no Banijay Estúdios, em Guarulhos.
Composta por Greg Neto, Lucas Ing e Marcelo Henrique, a canção, que já tem uma prévia do áudio bombando no TikTok, com mais de 10 mil criações, tem uma pegada bem-humorada e leve, virando de cabeça pra baixo a história comum de sofrimento depois do término. Em vez de cair na tristeza, o eu lírico assume uma postura surpreendentemente positiva, quase debochada, mostrando que é possível dar a volta por cima - e com estilo! Ele muda o visual, passa um perfume e até compra roupas novas da Shein, uma das plataformas do momento. Essa abordagem descontraída transforma o drama da separação em um momento de autossuperação, isso embalado por uma melodia animada e uma linguagem contemporânea. Confira um trecho:
"Ninguém precisa evitar o nome dela
Pode perguntar que eu não vou fugir da conversa
Nem vou sair da festa
Nem vou ficar grilado
Se alguém me perguntar 'ué, por que é que cês largaram?'
Eu entendo a preocupação de vocês
Recém largado sofre igual condenado
Eu sei, eu sei
Não é normal
Era pra eu tá mal…"
A música "Caos de Alguém", que faz parte do DVD Nossa Cara — projeto que valoriza a identidade musical da dupla — se junta a uma sequência de sucessos como "Pega o Beco", "Chama Ela Aí", "Banquinho", "Sofrer Até Que Eu Vou", "Problemão", "Namorando Um Talvez", "Piscina e Mar", "Tática" e o hit "Errou Tá Errado", que já ultrapassou 3,5 milhão de plays no YouTube e inspirou mais de 22.8 mil criações de trends no TikTok.
O lançamento reforça o bom momento da dupla, que vem conquistando o público com carisma e uma sonoridade que mistura a raiz do sertanejo com uma pegada moderna.