Flay lança primeiro EP do “Golden Hour”, maior projeto audiovisual de sua carreira

15/04/2025

Com participação de Yara Tchê, Allanzim e Marília Tavares, a gravação aconteceu em janeiro, em Natal, no Rio Grande do Norte

Ouça aqui: https://onerpm.link/185136386507

Ela é o momento! A cantora Flay lança nesta quinta-feira (17), às 21h, em todas as plataformas de áudio, o EP. 01 do projeto audiovisual "Golden Hour", que marca uma nova fase em sua carreira. O primeiro volume chega com um interlúdio e as músicas "Assustar o Destino", "Tupperware", "Amor da Minha Ferida" e "Rosa Canina", além de "Como Teria Sido", disponibilizada como faixa bônus. O grande destaque desta etapa é "Assustar o Destino", uma colaboração poderosa com Marília Tavares.

Composta por Bruna Siqueira, Márcia Araújo, Caio Kague, João Souza e Lauro Duarte, a canção fala sobre um relacionamento em crise, mas que ainda guarda esperança de ser salvo. Ela retrata a repetição de brigas, mágoas e silêncios, como se os dias fossem sempre iguais — uma "máquina do tempo" emocional que os prende no mesmo ciclo. Apesar disso, o refrão traz um ponto de virada: a decisão de "assustar o destino", ou seja, surpreender o rumo previsível do término e escolher lutar pelo amor, pelo "pra sempre".

Uma das vozes mais promissoras do sertanejo contemporâneo, Flay garante que esse é apenas o começo de um projeto que foi feito com muita verdade e amor. "Tô muito feliz e grata por viver esse momento! O 'Golden Hour' é o início de uma fase muito especial na minha carreira, de uma nova era, e eu coloquei muita dedicação em cada detalhe desse projeto. Mal posso esperar pra que todo mundo ouça, se conecte e sinta a vibe das músicas", diz a cantora.

"Ter a Marília Tavares comigo em 'Assustar o Destino' foi um presente! Ela tem uma potência, uma verdade na voz, que trouxe ainda mais emoção pra essa música. A gente se conectou muito na mensagem da canção, e foi lindo ver tudo isso ganhar vida. Foi uma troca muito especial!", completa a artista.

Gravado em janeiro de 2025, em Natal, no Rio Grande do Norte, "Golden Hour" contou com uma megaestrutura de palco, luzes e cenografia, dando vida a um projeto audiovisual grandioso. A produção ficou por conta da Praia Filmes HD, com direção e produção musical assinada por Mateus Nascimento. A direção do audiovisual e o projeto de cenografia ficaram a cargo de Jan Silvestre. Além disso, "Golden Hour" contou com participações especiais de peso, incluindo Marília, Yara Tchê e Allanzim, que enriqueceram ainda mais esse trabalho.

"Golden Hour" — EP. 01

Lançamento: 17 de abril de 2025

Faixas:

Interlúdio — (Flay)

Assustar o Destino — (Bruna Siqueira, Márcia Araújo, Caio Kague, João Souza e Lauro Duarte)

Tupperware — (Adryel Lima)

Amor da Minha Ferida — (Flay)

Rosa Canina — (Thiago Silva, Richard Araújo, Vinícius Nunes, Jotazinho)

Como Teria Sido (Faixa Bônus) — (Flay)

Letra da faixa foco: "Assustar o Destino"

(Flay) Hoje eu vou dormir mais cedo

Pra ver se esse dia acaba

Mais uma briga mais uma intriga mais uma taça quebrada

Mais um jantar que a vela fica lá e ninguém apaga

(Marília) Pra quem disse que não existe máquina do tempo

Eu to vivendo em uma

Todo dia a mesma cena e a gente tem chance de mudar e não muda

Já passou da hora de parar

Não é sobre pegar o ar

É sobre tirar

(Flay) Hoje vamo assustar o destino fazer diferente

Tá esperando o fim mas vamo entregar o pra sempre

A mesma língua que apaga o fogo acende

Hoje eu não escolho a briga eu escolho a gente

(Marília) vamo assustar o destino fazer diferente

Tá esperando o fim mas vamo entregar o pra sempre

A mesma língua que apaga o fogo acende

Hoje eu não escolho a briga eu escolho a gente