Goiânia recebe gravação do novo DVD de Fred & Fabrício, "Sertanejo Respira", em agosto
Projeto busca resgatar a essência do sertanejo raiz e será gravado ao vivo na Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer

A dupla Fred & Fabricio escolheu Goiânia, o berço da música sertaneja, para viver mais um momento marcante em suas carreiras. O dia 23 de agosto se promete inesquecível para os cantores e amantes da verdadeira música sertaneja. A partir das 18h, a renomada dupla Fred & Fabrício grava o tão aguardado DVD Sertanejo Respira, projeto audiovisual que celebra a tradição do gênero sertanejo, com uma proposta inovadora e intimista.
A gravação será realizada na Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, um dos cartões-postais mais icônicos de Goiânia, com a expectativa de reunir cerca de 12 mil fãs apaixonados pelo sertanejo de qualidade. E para garantir o máximo conforto e prazer ao público, haverá opção de open bar com cerveja, água e refrigerante. Os ingressos já estão disponíveis no site: www.meubilhete.com.br/sertanejo-respira.
Reconhecida por seus vocais inconfundíveis, a dupla Fred & Fabrício é um verdadeiro fenômeno no mercado musical. Sua marca registrada é o perfeito revezamento entre a primeira e a segunda voz, algo que fazem com uma precisão e harmonia impressionantes. Chegando ao seu auge artístico, os dois se destacam por suas releituras memoráveis e novas composições que conectam o sertanejo raiz à sonoridade mais contemporânea e vibrante.
A história da dupla começou em 2021, no período da pandemia, quando Fred Liel e Fabrício Fiori, até então concorrentes no mercado, se uniram por conta de um evento e, juntos, decidiram que suas vozes poderiam criar algo ainda mais poderoso. Desde então, não pararam de conquistar o público. Entre os hits que marcaram sua trajetória estão "Flor de Plástico" (34 milhões de views), "Poder de Mentir" (29 milhões de views), "Guarda-Roupa" (28 milhões de views), "Sexta-feira" (19,5 milhões de views) e "Contra a Maré" (7,1 milhões de views). Além disso, a dupla acumula mais de 322 milhões de visualizações no YouTube e mais de 260 mil inscritos, e ainda conquistou certificações de ouro e platina, comprovando a força de seu trabalho.
O novo DVD é mais uma etapa importante na trajetória da dupla, que já vem conquistando a cena sertaneja com projetos aclamados como Acústico de Primeira, Ao Quadrado e Infinito Pra Sempre. Esses trabalhos ajudaram a consolidar Fred & Fabrício como um dos mais promissores nomes da nova geração do sertanejo, equilibrando com maestria o romantismo e a sofrência com a autenticidade e o carisma que encantam milhares de fãs por todo o Brasil.
SERVIÇO - FRED & FABRÍCIO DVD SERTANEJO RESPIRALocal: Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer – Goiânia (GO)
Data: Sábado, 23 de agosto de 2025
Horário: A partir das 18h
Ingressos: www.meubilhete.com.br/sertanejo-respira