Ícaro e Gilmar Disponibilizam Primeiro EP do DVD “Ao Vivo em Barretos”
Compilado traz duas novas faixas e pode ser conferido nas plataformas de áudio às 21h do dia 17/11
Com 45 mil pessoas como testemunha, Ícaro e Gilmar gravaram em agosto deste ano, no maior rodeio da América Latina, o projeto "Ao Vivo em Barretos". O primeiro lançamento do novo trabalho foi "M de Mulher", música que faz parte da carreira da dupla e que alcançou 16 milhões de views no clipe extraído da gravação. Chega a hora de mais duas faixas inéditas ficarem disponíveis, são elas: "Quase Livre" e "Eu Acho Que Ela Vai Namorar", sendo essa a faixa foco do Vol 1.
O novo compilado poderá ser conferido a partir de 17 de novembro, às 21h, em todas as plataformas de áudio. Já os videoclipe, estarão disponíveis no YouTube dia 18/11 (sexta-feira), às 10h. A faixa destaque "Eu Acho Que Ela Vai Namorar" foi composta por Philipe Pancadinha, Renato Sousa, De Angelo, Júnior Pepato e Diego Silveira.
Durante seus 13 anos de carreira, os sertanejos Ícaro & Gilmar já despertaram em sua legião de fãs e admiradores os mais diversos sentimentos, tudo através de suas canções. prova disso são os frutos que a dupla ainda está colhendo do projeto "Ao Vivo em Campo Grande", audiovisual que ultrapassa os 120 milhões de views no YouTube e traz em sua setlist grandes hits, como "M de Mulher", "Imperfeitos", "Centésima Chamada" e "Não me Esquecerás".
Com seu talento sem igual e a interpretação genuína de suas músicas, os sertanejos continuam arrebatando corações por onde quer que andem com suas melodias marcantes e letras que narram inúmeras situações corriqueiras de forma inteligente e interessante. E toda essa essência do que é a dupla poderá ser conferida agora nos lançamentos de seu novo projeto.
SOBRE - ÍCARO & GILMAR AO VIVO EM BARRETOS
Gravado no último dia 26 de agosto, "Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Barretos" teve como cenário o palco principal do maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos. Em feito inédito, a dupla lotou a arena para a gravação de seu sétimo DVD, onde registraram 14 faixas que revelam toda a essência dos sertanejos.
Na presença de amigos, convidados, da imprensa e de mais de 45 mil pessoas apaixonadas por sertanejo e pela dupla, Ícaro & Gilmar deram mais um passo importante em suas carreiras, que teve início há 13 anos e cresce exponencialmente a cada ano.
Produzido por Junior Melo, "Ao Vivo em Barretos" tem direção de vídeo da Terra Produções e Will Santos. A direção de fotografia do projeto fica por conta da Sync Design e a direção executiva é assinada por Rafael Cabral.
Revelando 100% de Ícaro & Gilmar, todo processo de produção e decisões do novo DVD foram definidas em conjunto com os artistas, que se empenharam desde a escolha de cenários e figurinos, até arranjos das faixas e músicos da banda. O novo projeto conta ainda com a produção geral de Anderson Oliveira (Makarrão), Danilo Dias e Fernando Cabral, enquanto a direção geral é de Rafael Vanucci.
Ícaro e Gilmar Ao Vivo em Barretos Vol 1
Lançamento: 17 de novembro de 2022
Faixas:
1. Eu Acho Que Ela Vai Namorar (Compositores: Philipe Pancadinha, Renato Sousa, De Angelo, Júnior Pepato, Diego Silveira)
2. Quase Livre (Compositores: Elvis Elan, Henrique Casttro, Douglas Cezar)
Por: Caldi Comunicação