Irmãs Barbosa lançam “Somos Música, EP. 3” nesta sexta-feira (31)
Novo volume destaca a faixa "Ficha Limpa" e antecipa o lançamento do DVD completo em novembro. O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Dando sequência ao projeto audiovisual "Somos Música", as Irmãs Barbosa apresentam o terceiro volume do EP, que chega às plataformas digitais via ONErpm nesta sexta-feira (31), às 21h. No dia seguinte (1), os vídeos das faixas serão disponibilizados no YouTube, a partir das 12h.
O novo trabalho traz cinco músicas: "Ficha Limpa" (destaque), "Coração Cigano", "Vacila Não (Pagar pra Ver)", "Chora Me Liga" e "Tá Escrito". Mantendo a proposta de explorar diferentes vertentes da música brasileira, o repertório reforça a identidade e a versatilidade das artistas.
"Esse EP tem uma energia muito especial. A escolha das músicas mostra o quanto estamos conectadas com o público e com o que gostamos de cantar", afirmam Edna e Dinah Barbosa. "Cada etapa de Somos Música representa um pedacinho do nosso caminho e da nossa paixão por levar a música para mais pessoas", complementam.
Gravado em Guarulhos (SP), o projeto faz parte do audiovisual "Somos Música", dividido em etapas de lançamento. O DVD completo será disponibilizado no YouTube no dia 20 de novembro, às 21h, quando também haverá a unificação de todos os EPs nas plataformas digitais.
Com direção artística de Rafael Vannucci, produção musical de Jeff Andrade e coordenação geral de Polyana Faria, o projeto tem idealização das próprias Irmãs Barbosa em parceria com Rodrigo Costa.
"Somos Música, EP.3" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Irmãs Barbosa: Nascidas em São Paulo, as Irmãs Barbosa — Edna e Dinah — construíram uma trajetória marcante na música sertaneja, conquistando prêmios e sucessos desde os anos 1980, como o clássico "Sanfona Xonada". Em 2024, gravaram o DVD Pra Cantar Histórias, com participações especiais e novas canções que celebram sua versatilidade e afinação inconfundível. E vem mais por aí: no dia 30 de outubro de 2025, as Irmãs Barbosa lançam a parte 3 do EP Somos Música — uma nova etapa dessa história de talento e emoção.
Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.
Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.
Para mais informações, visite www.onerpm.com
