Japinha se une à dupla Diego & Victor Hugo na música “Meu Corpo Tem Memória"

04/07/2025

A música que fala sobre as marcas de um grande amor está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a partir do dia 3 de julho

Feita para ouvir com o volume alto e o coração aberto, a cantora Japinha apresenta sua nova música, "Meu Corpo Tem Memória", em parceria com a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo. A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a partir do dia 3 de julho, aborda as marcas deixadas por um amor que o tempo não apaga, ou seja, lembranças que permanecem no corpo, na pele e no toque, mesmo quando a razão pede para seguir em frente.

"Gravar o clipe de 'Meu Corpo Tem Memória' com Diego & Victor Hugo foi surreal! Sempre fui fã desses caras, acompanho o trabalho deles faz tempo, e agora estar junto nessa moda é um sonho realizado. Eles são muito engraçados e isso fez com que o clipe ficasse mais leve e espontâneo. Estou muito feliz", comenta a cantora Japinha.

Com uma letra que mistura vulnerabilidade e desejo, a música retrata a tentativa de recomeçar enquanto o corpo insiste em lembrar de alguém que não se esqueceu. O refrão destaca esse sentimento em forma de desabafo: "É que meu corpo tem memória / Ele nunca te esqueceu / Mesmo quando outro toque é foda / Ainda não vai ser o seu…"

A interpretação de Japinha dá o tom da sofrência, enquanto Diego & Victor Hugo contribuem com a identidade romântica característica da dupla.


"Meu Corpo Tem Memória" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Letra completa "Meu Corpo Tem Memória"

Hoje eu conheci alguém

Que arrancou meu sorriso

Que me tratou tão bem

Até pareceu contigo

Mas, qualquer beijo é só troca de saliva

Não me de prazer

E o cheiro de amor da minha vida

Só tem em você

Nem com amnésia eu consigo te esquecer


É que meu corpo tem memória

Ele nunca te esqueceu

Mesmo quando outro toque é foda

Ainda não vai ser o seu

Pode passar, mil bocas, pessoas, mil vidas

Vai ser você que eu vou amar ainda



Sobre Japinha: Com o nome de batismo de Lorraine Silva, Japinha começou sua carreira artística aos 15 anos, cantando em bandas locais e se apresentando em feiras como a de São Cristóvão, no Rio. Durante uma dessas apresentações, a cantora chamou atenção do empresário da banda Conde do Forró, fazendo sucesso nacional com o sucesso "Romance Desapegado". Em novembro do ano passado, Japinha deixou a banda e anunciou a assinatura do contrato com a D&E Music, agência conhecida por gerenciar grandes talentos da música brasileira, como Dilsinho, Manu Bahtidão, Igow Igow, Diego Facó, Davizão e Macinho. A integração de Japinha, que deixou para trás o sobrenome artístico Conde em busca de desvincular sua imagem da antiga banda, aconteceu pouco tempo após a saída de Matheus Fernandes da empresa. Agora, a nova fase da sua trajetória musical vai de encontro à sua essência como artista.


Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com