Jonatha e Cristiano lançam o EP “Do Nosso Jeito – Vol. 2”, nesta sexta, com inéditas que misturam liberdade e desilusão amorosa

14/08/2025

Depois de conquistarem mais de 2 milhões de plays com o volume 1, Jonatha e Cristiano voltam com ainda mais verdade, sentimento e originalidade no EP "Do Nosso Jeito – Vol. 2", que chega em todos os aplicativos de música e ao YouTube nesta sexta-feira, 15 de agosto, à meia-noite.

O projeto, que vem consolidando o nome da dupla no sertanejo atual, traz duas faixas inéditas que traduzem com sinceridade o estilo e a essência dos cantores: "Me Deixe Livre" e "Repelente".

A faixa-foco, "Me Deixe Livre", é de autoria do próprio Cristiano Deyvid e mergulha fundo na temática da liberdade dentro dos relacionamentos. Uma balada romântica com versos marcantes, que equilibram dor e desejo de reconciliação com a leveza de quem entende que o amor também é espaço:

"…Chega dessa confusão,

Eu só te peço paz

Mas se for pra gente voltar

Prometa agora brigar nunca mais

Me deixe livre

Que eu preciso voar e voltar pra você

Eu já te disse

Que eu me sinto mais livre

Quando preso em você."

Já "Repelente", composta por um time de peso — Caio Kague, Marcelo Hoffman, Gustavo Ballin, Zé Luccas e Natanael Silva —, expõe a ferida da traição com ironia afiada e letra que pega em cheio quem já amou demais e foi traído sem saber:

"…Se eu tivesse colocado a mão

No fogo pela sua fidelidade

Tinha queimado o corpo inteiro

Já que você gastou

A sua língua na cidade

A gente tinha uma relação aberta

Só eu que não tava sabendo

Se eu soubesse

Eu tava igual você moendo…"

Ambas as canções refletem a maturidade artística e emocional da dupla, que vem conquistando espaço com uma linguagem próxima, atual e recheada de boas melodias.

O EP Do Nosso Jeito – Vol. 1 já vinha pavimentando esse caminho, com quatro faixas que caíram no gosto do público. Entre elas, "Cês Não Têm Uma Mulher Dessa", que ultrapassou a marca de quase 1 milhão de plays no Spotify, se destacando como uma das mais queridas do repertório.