Jorge e Mateus abrem os shows do último dia do Rodeio de Jaguariúna com hits atemporais e sob garoa
Assim como já havia acontecido em Barretos em agosto, apresentação contou com pedido de casamento ao som de 'O que é que tem'.
Jorge e Mateus mais uma vez arrastaram uma multidão de fãs no Jaguariúna Rodeo Festival para desfilar sucessos atrás de sucessos dos 18 anos de carreira.
Com setores esgotados, o público lotou também a arena, que cantava em coro, especialmente os hits do início da trajetória da dupla.
"Todo seu", "Amanheceu", "Troca", "Tem nada a ver/te cuida coração" e "Se eu pedir cê volta" foram cantadas quase que sem pausa.
O chuvisco que tomou conta do recinto no início do show não desanimou a plateia e nem aqueles que estavam na arena deixaram de cantar e filmar os trechos favoritos das canções.
Só hits
Depois de vários anos se apresentando em Jaguariúna, a dupla já virou figura carimbada no evento.
"Seu astral" explodiu a galera, que, seja em casais ou em grupos de amigos, cantou do início ao fim.
Sem tempo perdido, o público presente recebeu uma enxurrada de hits: "5 Regras", "Espelho", "Os Anjos Cantam", "Propaganda", "Molhando o Volante", "Sosseguei", "Fogueira", "O mundo é Tão Pequeno", "Um Dia te Levo Comigo" e "Enquanto Houver Razões" foram lembradas.
Plateia apaixonada
Os casais presentes foram embalados por "Aí Já Era", "Duas Metades", "Nocaute" e "Pra Sempre Com Você".
As músicas foram cantadas até que um rapaz da plateia, já no fim do show, pediu para que Jorge mediasse o pedido de casamento para a namorada, que está grávida de seis meses. Cena semelhante ocorreu na Festa do Peão de Barretos, em agosto este ano.
Foi então que a dupla cantou "O que é que tem" para os recém-noivos.
"Evidências", de Chitãozinho e Xororó, e "Caminheiro", de João Paulo e Daniel, também marcaram o show.
"Tem que Sorrir" e "A Hora é Agora" foram os sons escolhidos pela dupla para se despedir do palco do rodeio, sob uma garoa fina que caía em Jaguariúna.
Foto: Júlio César Costa/g1