Leandro & Romário lançam o single “Papai do Céu”
Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta clipe no YouTube
A dupla mineira Leandro & Romário, lançou, nesta sexta-feira (29) o single "Papai do Céu". A faixa, que chega às plataformas de streaming via ONErpm, ainda conta com clipe no YouTube.
A faixa faz parte do DVD "Tô Garrado", gravado em Goiânia, e que conta com nove canções, entre inéditas e regravações de clássicos do sertanejo. "Papai do Céu" é responsável por dar o tom inicial da produção.
A faixa é assinada por Rodrigo Reys, Diego Damasceno e Felps. O single, segundo seu produtor musical Marcos Buzzo, é "literalmente uma oração, conectando mentes e corações".
"Essa música simboliza um novo ciclo" diz Romário. "Que nos traga paz, amor e verdade. Onde há fé, existe cura e as feridas passadas não prevalecem mais. Então, estamos prontos para viver 100% no presente", conclui o cantor.
"Papai do Céu" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Leandro & Romário: LEANDRO E ROMÁRIO SÃO NASCIDOS E CRIADOS NA CIDADE DE TIMÓTEO, EM MINAS GERAIS. AMBOS CRESCERAM E CONSTRUÍRAM O INÍCIO DE SUA CARREIRA MUSICAL, POR MEIO DA AMIZADE DE INF NCIA E AMOR PELO ROCK, ISSO MESMO O "ROCK"
EM 2011 NASCE OFICIALMENTE A DUPLA SERTANEJA. DOIS ANOS DEPOIS O PRIMEIRO PROJETO ACÚSTICO, DANDO SEQUÊNCIA A SUA DISCOGRAFIA ONDE DESTACAMOS "A GENTE TÁ FIRME" NO ANO DE 2020, ALCANÇANDO MILHARES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE.
EM MARÇO DE 2022 APÓS ANUNCIAREM PARCERIA COM O ESCRITÓRIO EME 2 MUSIC, NA TERRA DO SERTANEJO, OS MINEIROS LANÇAM SEU PRIMEIRO SINGLE "ORGULHO E DESGOSTO" COM ÊNFASE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS E RÁDIOS DE TODO O BRASIL.
COM MUITA VERSATILIDADE, QUALIDADE MUSICAL E OUSADIA, OS MENINOS ENTÃO RESOLVEM CONJUNTAMENTE COM SEUS EMPRESÁRIOS E ESCRITÓRIO VOAR MAIS ALTO.
ENTÃO VEM AÍ O DVD "TÔ GARRADO", EXPRESSÃO COMO EXPLICA LEANDRO, PERTINENTE AO ESTADO DE MINAS GERAIS E SUAS PECULIARIDADES.
GRAVADO RECENTEMENTE NA CIDADE DE GOI NIA/GO, COM NOVE FAIXAS INÉDITAS E REGRAVAÇÕES CONSAGRADAS NO MEIO SERTANEJO.
Por: ONERPM