Luiz Henrique & Léo estreiam Bar dos Bão com “ChatGPT”
Dupla transforma inteligência artificial em cupido em composição bem-humorada que chega em 14 de novembro

Luiz Henrique & Léo transformaram o ChatGPT em cupido no lançamento homônimo à inteligência artificial. O single de estreia representa o romantismo, bom humor e versatilidade que a dupla traz com o projeto Bar dos Bão.
Para além da música, Luiz Henrique & Léo estão antenados na era digital. A composição de Léo Rossini, Tiago Marcelo, Nei Campelo, Renan Augusto e Kel Bertin traz versos irreverentes que comprovam que nem a tecnologia fica fora da sedução à la brasilera:
"Você é mais gostosa que o isopor cheio de Brahma, mais delícia que gordura de picanha".
No próximo dia 13, o single chega às plataformas digitais de áudio, às 21h. A produção musical e arranjos são assinados por Diego de Souza; Maynara Cunha foi a responsável pela produção geral da gravação, que aconteceu em Goiânia/GO. O videoclipe em clima de bar intimista foi dirigido por Matheus Ricardo, transmitindo o jeito descontraído da dupla falar sobre amor.
"O nosso jeito de fazer música é esse, refletir o tempo que a gente vive, sem perder a essência bem-humorada e uma pitada romântica", comenta Luiz Henrique.
Léo complementa que "desde o início 'ChatGPT' se destacou como uma das principais faixas do projeto. Ela é gostosa de ouvir, de dançar, é moderna… é uma ponte entre o mundo digital e o coração do público sertanejo".
Pré-save: https://lnk.fuga.com/luizhenriqueeleo_chatgpt
LETRA: CHAT GPT
Compositores: Léo Rossini, Tiago Marcelo, Nei Campelo, Renan Augusto, Kel Bertin
Se eu perguntar pro ChatGPT
O que é beleza ele vai responder
Que é você
Que é você
Quem contou as sete maravilhas
Não contou você
Não é te comparando, mas das coisas que eu amo
Fica tudo no chinelo e eu vou dizer porque
Porque
Você é
Mais gostosa que o isopor cheio de Brahma
Mais delícia que gordura de picanha
Diz pra mim
Como é que não ama
Como é que não te ama
Como é que não gama
