Noite histórica em Americana!
O primeiro sábado (10) de festa não poderia ser diferente!
O primeiro sábado (10) de festa não poderia ser diferente! Dia de Gustavos, de música eletrônica e de muita disputa na arena. Assim, Americana recebeu o público que literalmente lotou o Parque de Eventos CCA.
Em noite de Embaixador, o que se viu no recinto foi um mar de gente. Todos felizes e animados com chegada de Gusttavo Lima que abriu a programação musical. Indiscutivelmente o artista é um grande fenômeno e colocou a todos para cantar e dançar do início ao fim. No repertório, clássicos de uma carreira mais que consolidada foram lembrados, dentre eles, "Gatinha Assanhada", "Balada Boa", "Milu", "Bloqueado", "Na Hora de Amar", "Fala Mal de Mim", "Saudade da Minha Vida" e "Desejo Imortal" – versão do hit internacional "It Must Have Been Love".
Gusttavo também convidou Sami Rico para uma participação especial. O filho do lendário José Rico esbanjou simpatia e talento e, a pedido do Embaixador, emendou três hinos originalmente gravados por Zé e seu eterno parceiro, Milionário: "Estrada da Vida", "A Carta" e "Solidão".
"Estava com muita saudade da galera de Americana! Sou fã demais dessa festa que é sempre tão incrível! Fizemos um lindo show e eu só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês por essa oportunidade e por todo o carinho! Até a próxima, bbs!", disse o Embaixador.
De Gusttavo para Gustavo. Assim foi a transição de palco em Americana. Gustavo Mioto, artista que conquistou o coração dos brasileiros, chegou com vontade e apresentou um show apoteótico. Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, mostrou o carisma e a doçura inigualáveis. "Eu Gosto Assim", "Quando Apaga A Luz" e "Anti Amor" foram apenas algumas canções cantadas pelo público de Americana.
"Tocar em Americana é o sonho de qualquer artista e um dos momentos mais marcantes dos meus 10 anos foi quando pisei nesse palco pela primeira vez.
Esse ano foi massa demais poder voltar aqui e ver a galera toda cantando comigo", falou Mioto.
A noite contou ainda com os shows dos DJs Pedro Sampaio e KVSH. Sampaio, que navega pelos mais diferentes ritmos, tendo a base carioca como força impulsionadora em sua carreira, relembrou "Galopa", "Atenção, No Chão Novinha" e "Forasteiro".
Em Americana, KVSH provou que música eletrônica e rodeio andam juntos! No universo sem barreiras, onde o que importa é se divertir, apresentou um line-up que surfou em melodias marcantes para deixar sua estreia marcada positivamente na história de Americana. Vale lembrar que KVSH tem passagens por grandes festivais do Brasil e do mundo, como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, Tomorrowland Bélgica, Ultra Music Festival, nos Estados Unidos, e Ushuaïa Ibiza, na Espanha.
"Estou muito feliz em tocar pela primeira vez na Festa do Peão de Americana, essa festa tão importante e um dos maiores rodeios do Brasil. Sempre busquei trazer o máximo de diversidade de estilos para minhas produções e hoje poder tocar em eventos que não são exclusivamente eletrônicos e que outros ritmos predominam é uma grande conquista, é gratificante", comentou KVSH.
Na arena, o clima esquentou na modalidade Três Tambores. Brehna Bazanella, prata da casa, fez o menor tempo da noite, 18.071. No animal Star Red Fame EK, já garantiu vaga na final de domingo (11). Também foi de Brehna a melhor somatória, 36.077.
A segunda posição em busca do menor tempo ficou Mayana Cinesi Muniz, com Dashin Cody, e a somatória de 36.145. O terceiro lugar foi ocupado por Maria Eduarda de Sousa Gonçalves, com 36,453, montado no animal Trouble Ta Fame ZD.
No segundo round da PBR, Bruno Carvalho, que faz parte do TOP 5 da competição e ocupa a terceira posição do ranking nacional, fez a melhor nota da noite. Junto ao animal Avião das 9, somou 89,5. Com isso o atleta encerrou a noite no topo, em busca da fivela, com 175,75.
No domingo (11), o público irá conhecer os campeões que buscam a maior premiação financeira da história de Americana e o tão sonhado título.