Às vésperas de Barretos, Fiorella aposta na estética agroneja em "Cowboy" e amplia seu repertório

07/08/2026

Cantora se prepara para subir ao Palco Camping da Festa do Peão de Barretos, no dia 26 de agosto, e reforça sua versatilidade ao explorar mais uma vertente do gênero

Confira: https://smb.lnk.to/Cowboy
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=pQ141xxXsak

Cada vez mais consolidada entre os jovens nomes do sertanejo, Fiorella inicia uma nova etapa da carreira com o lançamento de "Cowboy", seu primeiro single de 2026. A faixa reforça a versatilidade da cantora ao explorar mais uma vertente do gênero, sem abrir mão da identidade artística que vem construindo desde o início da sua trajetória. Dona de uma voz marcante e reconhecida pela facilidade em interpretar diferentes estilos, Fiorella entrega uma combinação de refrão marcante, clima de porta-malas, estética agroneja e produção moderna.

A canção une elementos característicos do universo dos rodeios, como o som do berrante, a uma sonoridade atual, criando uma faixa que dialoga com diferentes gerações. Mais do que uma inspiração, essa vivência faz parte da história da artista. Criada na fazenda, Fiorella cresceu cercada pelo estilo de vida do interior e construiu uma forte ligação com os rodeios, chegando a competir em provas de laço comprido desde criança e conquistando títulos na modalidade.

"Cowboy chega num momento muito importante e especial pra mim, que é a preparação para a Festa de Peão de Barretos, onde eu estarei presente com muitas surpresas pro meu público. É uma música animada, perfeita pra curtir com a galera, nos paredões ou no esquenta pro rodeio. Eu estou muito animada", compartilha Fiorella.

O lançamento chega em um momento em que o universo agro ganha ainda mais força com a proximidade de Barretos, conectando Fiorella a um dos movimentos mais relevantes do gênero. Com "Cowboy", a cantora amplia seu repertório e apresenta mais uma faceta da sua identidade musical, reafirmando sua capacidade de explorar diferentes linguagens.

"Cowboy" também promete ganhar destaque na apresentação de Fiorella no Festival. A artista sobe ao Palco Camping, no dia 26 de agosto, e integra o Projeto 019, ao lado de Kaique & Felipe e Guilherme & Benuto, reunindo sucessos e músicas inéditas. Durante o evento, ainda produzirá conteúdos especiais em parceria com a Sony Music.

Gravado em uma fazenda, o videoclipe de "Cowboy" traduz visualmente toda a atmosfera da música. As imagens valorizam a paisagem do campo, o ambiente dos rodeios e elementos marcantes da estética agroneja, como botas, chapéus e figurinos, criando um cenário que reforça a personalidade da faixa e aproxima ainda mais o público desse universo.

Letra:
Cowboy
Compositores: Matheus Freire, Danilo Carvalho, João Fichman, Gui Melodia, Henrique Tranquero

Eu cresci na fazenda
Vou pouco na cidade
Sou apaixonada pela vida country
Eu vou no rodeio
Porque no rodeio tem o que eu gosto de verdade
Cowboy
O que eu gosto é de cowboy
De bota e chapéu
Cowboy
Sabe o que mexe com nós?
Cowboy
O que eu gosto é de cowboy
De bota e chapéu
Cowboy
Sabe o que mexe com nós?
Cowboy
Marrento e posturado
De Ariat traiado
Bota de bico quadrado
O meu ponto fraco é
Cowboy
O que eu gosto é de cowboy
De bota e chapéu
Cowboy
Sabe o que mexe com nós?
Cowboy

Share