Bruno e Enzo participam do ReZenha Musical

Pai e filho lançam single 'Pintor do Mundo'

Na semana do dia dos pais os blogueiros e jornalistas do ReZenha musical receberam o cantor Bruno (dupla com Marrone) e seu filho, também cantor, Enzo Rabelo. Nessa semana o single 'Pintor do mundo' será lançado nas plataformas digitais.

A composição é do pastor Lucas e a canção chega como um 'alento' nesse momento tão complicado que estamos passando, nada como uma mensagem passada de pai pra filho como esse trabalho, que conta ainda com clipe simples e acolhedor!

'O momento é de reflexão, de zelar pela família. Quando ouvi essa música do pastor Lucas vi que ele cantava com o filho no final do clipe, mas era uma produção gospel. Foi quando achei que o público no geral precisava conhecer e receber essa mensagem!', conta Bruno; 'É o momento perfeito pra gravar essa mensagem!', completa Enzo.

Diariamente o projeto ReZenha musical recebe convidados para falar de música boa em um bate papo leve e descontraído. As entrevistas são transmitidas ao vivo em tempo real nas páginas no Facebook dos veículos envolvidos, e ficam disponíveis após a transmissão.

Bora embarcar com a gente nas próximas ReZenhas?!


SOBRE O REZENHA MUSICAL

Nascida da união de grandes blogs especializados em música sertaneja, o 'ReZenha sertaneja' chegou pra renovar e estreitar as relações entre artistas x blogs.

Trata-se, inicialmente, de um projeto de entrevistas on-line, cada um na sua casa/escritório, com convidados em uma roda descontraída de perguntas e respostas. A proposta é ser leve e dinâmico, com transmissão em todas as páginas dos veículos envolvidos, sempre que possível!

Mediado por um representante dos blogs, o ReZenha receberá sempre nomes de referência musical, de diferentes estilos também: o importante é falar de música boa!

O nome é uma 'alusão' às reuniões que sempre rolam no meio musical, com uma pitada de identidade: 'ReZenha musical', a união da mídia especializada com os profissionais do ramo!

Movimentar as redes sociais, mostrar mais do que lives, o momento pode ser de isolamento e reinvenção mas podemos falar além, e estendê-lo também com o fim da pandemia!

Por: Fernanda Brandão