Clayton e Romário lançam releitura do clássico 'AUSÊNCIA'

03/12/2021

Clayton & Romário lançaram ontem (02), às 21h, em todas as plataformas musicais, a segunda faixa do DVD "No Churrasco 2". Ausência é um clássico da dupla Chrystian & Ralf e ganhou novo arranjo no repertório deste trabalho, que tem Clayton assinando toda produção musical. A faixa vem acompanhada de videoclipe, que já está disponível no YouTube dos cantores - assista aqui.

Os irmãos ganharam bastante notoriedade durante a pandemia com o projeto "O Melhor das Lives", onde cantavam por horas o repertório escolhido ao vivo por sua audiência no YouTube. Com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music e da dupla Jorge & Mateus, que aposta demais no sucesso dos cantores. Em 2021, gravaram o DVD "No Churrasco 2" e o primeiro lançamento já virou HIT: "Água Nos Zói" ultrapassa 6,5 milhões de visualizações no YouTube e mais alguns milhões de streamings. A faixa tem participação da dupla Jorge e Mateus.

A direção de vídeo e cenografia de No Churrasco 2 é de Anselmo Trancoso, direção de fotografia de Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. O DVD é o primeiro lançamento da dupla com a gravadora Virgin Music.

Sobre Clayton & Romário

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD "Só Tá Começando" (2009) e "Clayton & Romário Acústico" (2016), o álbum "Só as Melhores" (2012) e após alguns anos veio "Pra Toda Hora" (2018). Em 2020, o projeto "No Churrasco", foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit "Pingaiada" como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021.

Recentemente, Clayton & Romário trabalharam o álbum "O Melhor das Lives", composto por 13 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourri de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita "O Golpe", que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube. Assista:


Por: Caldi Comunicação