Diego e Victor Hugo lançam releitura de "6 Graus Abaixo de Zero", no Casa Filtr

03/09/2021

Diego & Victor Hugo trazem romantismo e sofrência ao Casa Filtr - projeto inédito da plataforma de entretenimento da Sony Music, Filtr Brasil, que acumula mais de 26.5 milhões de execuções de áudio e vídeo - com o lançamento de uma emocionante versão de "6 Graus Abaixo de Zero". A releitura da canção, que ficou conhecida nas vozes das duplas Breno & Caio Cezar e Matheus & Kauan, chegou em áudio na noite desta quinta-feira (02) e tem o vídeo liberado nesta sexta-feira (03) no canal do Filtr Brasil no YouTube.

A canção chega depois do Casa Filtr apresentar as inéditas "Faxina", parceria entre a dupla Guilherme & Benuto e Os Barões da Pisadinha que está no Top 50 do Spotify Brasil e acumula mais de 15 milhões de execuções de áudio e vídeo, "Sempre Tem Um Ex", nas vozes de Yasmin Santos e Tierry, "De Cama", colaboração de Japinha Conde e Guilherme & Benuto, e o EP "Modões", que trouxe três releituras especiais dos sucessos do sertanejo "Amor de Primavera", "O Cheiro Dela" e "Vontade Dividida", nas vozes de Diego & Victor Hugo e Guilherme & Benuto.

Criado pelo Filtr Brasil com a missão de unir talentos de diferentes gêneros em colaborações únicas, o projeto Casa Filtr traz, em sua primeira edição, o "Forronejo" como tema, com um elenco de peso: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde.

Entre os destaques do projeto, estão ainda as colaborações inéditas que virão: "Erro Corporal", com as duplas Diego & Victor Hugo e Israel & Rodolffo; "Ficante Não Ama", que reunirá Guilherme & Benuto e Israel & Rodolffo e "Cerveja com Ciúme", colaboração entre Diego & Victor Hugo e Tierry.

O projeto Casa Filtr é uma realização do Filtr Brasil e contou com a direção artística executiva de André Vilella (Sony Music) e Alexandre Mello (Clube do Cowboy). A produção artística executiva é de Flávio Ferreira e a produção musical ficou a cargo de Júnior Melo e Marcelo Cheba. Captado em uma locação afastada, no interior do Rio de Janeiro, em maio deste ano, o projeto contou com uma equipe reduzida, não teve presença de público e seguiu todos os protocolos de segurança necessários durante a pandemia.

obre Filtr

O Filtr - originalmente marca global de playlist da Sony Music - evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, o FILTR Game, FILTR Live, Filtr Lab, FILTR Store, Filtr Latino e o Filtr Makers. As playlists Filtr seguem disponíveis nas principais plataformas digitais e contam hoje com mais de 8 milhões de seguidores no Brasil, atraindo fãs de música para suas mais de 200 listas com conteúdo Sertanejo, Pagode, Pop, Eletrônico, Funk e diversos gêneros musicais.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música.


Por: Sony Music