Entrevista com a cantora Laila Frazão

Cantora e compositora carioca de Nova Iguaçu-RJ nos contou detalhes sobre sua carreira

          Foto: Divulgação   

Laila Frazão Araujo Chaves, hoje com 29 anos, e dona do single Sumiço na Balada canta desde os 21 anos, mas foi recentemente que se encontrou no meio sertanejo.

A cantora que é formada em direito e já passou por vários estilos musicais em sua trajetória, decidiu seguir no sertanejo onde afirma que realmente se sente bem ao estar no palco, e ao ver o momento em que mulheres fizeram sucesso no sertanejo ela teve certeza que era a música sertaneja ao qual iria lhe dedicar, pois de fato nasceu para cantar.

A artista que fez diversos shows pelo Rio de Janeiro, inclusive participou do programa Revelações Sertanejo da TV Aparecida com apresentação de Amanda Françozo em 2018, e ainda diante dos jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez, e a dupla Hugo e Tiago.

Confiram a entrevista abaixo:

Sertanejo Hits RMC: Como iniciou sua carreira musical?

Laila Frazão: Fui criada em família evangélica e meu contato com a música começou na infância na igreja, aos 21 anos fiz meu primeiro evento ganhando cachê (cantei 1 música em uma festa de 1 ano, rs) Pouco tempo depois entrei pra uma banda de baile, e fazíamos festas particulares e tal, saí da banda e fundei a minha banda, cantando todos os ritmos em barzinhos da cidade e fazendo festas, formaturas, etc. Sempre amei a música sertaneja, mas não havia tanto espaço para as mulheres, quando essa representatividade surgiu larguei tudo e mergulhei de corpo e alma no sertanejo, e cá estou.

Sertanejo Hits RMC: Quais suas maiores influências musicais?

Laila Frazão: São muitas, muitas mesmo! Eu tento aprender um pouco com cada artista que eu gosto, mas atualmente minhas maiores influências são: Maria Rita, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano.

Sertanejo Hits RMC: Como foi participar do programa Revelações Sertanejo da TV Aparecida?

Laila Frazão: Uma experiência única. Moro atualmente no Rio de Janeiro e aqui o sertanejo é muito fraco, e eu tinha a sensação que era um estilo musical quase morto, participar do programa renovou tudo que eu acreditava e me fez ver que a música sertaneja é A MÚSICA do Brasil. Conheci artistas incríveis, fiz amizades que vou levar pra vida, o programa foi um divisor de águas na minha carreira.

REVELAÇÕES SERTANEJO

Sertanejo Hits RMC: Conte-nos mais sobre os seus trabalhos atuais em especial a música SUMIÇO NA BALADA. E sobre os covers que realiza também. O que está achando da repercussão?

Laila Frazão: Sumiço na Balada é minha primeira música de trabalho, a composição é minha também, faz 1 ano que lancei mas faltou planejamento para o lançamento e eu acho que isso me prejudicou, mas eu gosto da música, acho que guardadas as devidas proporções teve um alcance bom, tocou em algumas rádios (inclusive fora do Brasil, entramos na programação de uma rádio em Miami) e vou continuar trabalhando nela, agora com mais planejamento, até lançar as próximas!

Laila Frazão: Os covers são uma forma de criar conteúdo para quem me acompanha, enquanto não gravo outras músicas de trabalho, acho que a repercussão é boa, no instagram e no facebook, só no youtube que precisa melhorar.

SUMIÇO NA BALADA

NEM TCHUM

Sertanejo Hits RMC: Quais os objetivos e próximos projetos em mente?

Laila Frazão: Não posso contar ... risos ... Mas posso adiantar que estou trabalhando muito em um projeto especial e se Deus quiser esse ano ainda vem novidade, e é coisa boa!

De resto é continuar fazendo shows

Sertanejo Hits RMC: O que não pode faltar no seu show? Como é feito a escolha do repertório?

Laila Frazão: Não pode faltar um funk, risos ... Ou um funknejo pelo menos, sou carioca né, e gosto demais! Meu coração é sertanejo mas tem espaço pra um batidão rsrs

A escolha do repertório é feita de acordo com o meu gosto musical aliado ao que a galera do local aonde eu vou fazer o show está ouvindo, porque mais do que agradar a mim eu preciso agradar o meu público.



Para saber um pouco mais sobre ela, acessem suas redes sociais:

Facebook: facebook.com/LailaFrazaoOficial/

Instagram: @lailafrazao

Youtube: youtube.com/channel/UCT_c03UmLvn6PQo5hnmg_oA


Contato para Shows:

(21) 97001-5035