Felipe & Rodrigo esgotam ingressos para gravação de “No Sentimento – Em Brasília” e reforçam a força do repertório autoral

13/09/2026

Com mais de 10 milhões de visualizações nas guias do maior projeto da carreira, dupla mobiliza fãs antes mesmo da gravação e prepara audiovisual sem participações especiais

Felipe & Rodrigo já têm casa cheia para um dos momentos mais importantes de sua carreira. Os ingressos para a gravação do audiovisual "No Sentimento – Em Brasília", que acontece dia 26 de setembro no Na Praia Parque, se esgotaram 13 dias antes da gravação. 

O resultado ganha ainda mais força por se tratar de um projeto sem participações especiais e com um repertório formado por músicas autorais da dupla. A mobilização do público começou muito antes do anúncio de ingressos esgotados. Desde que as primeiras guias do "No Sentimento" começaram a ser divulgadas, os fãs reagiram de forma imediata às novas músicas. As prévias passaram a circular intensamente nas redes sociais, gerando mais de 10,3 milhões de visualizações até o momento. A repercussão, no entanto, foi muito além dos números na internet. 

A cada nova guia divulgada, o público se envolvia ainda mais com as músicas, passando a pedir que já fizessem parte dos shows da dupla. Trechos das canções ganharam as redes, foram compartilhados pelos fãs e rapidamente se transformaram em uma grande expectativa pelo projeto. Sem participações especiais, "No Sentimento – Em Brasília" será conduzido apenas por Felipe & Rodrigo, que apostam na força de suas próprias vozes, histórias e, principalmente, de um repertório autoral para construir o projeto. "É muito especial ver tudo isso acontecendo. Desde que começamos a divulgar as guias, a resposta foi muito maior do que a gente imaginava. O público começou a pedir as músicas nos shows, postar vídeos com os trechos e mostrar que estão realmente esperando por esse projeto. 

E agora saber que os ingressos estão esgotados é uma emoção enorme", conta Felipe. "Esse projeto tem um significado muito especial para a gente justamente porque é a nossa essência. Somos só nós dois no palco, cantando as nossas músicas sem participações. A gente acreditou muito na força desse repertório e ver o público abraçando o projeto dessa maneira, a ponto de esgotar os ingressos dias antes, é uma confirmação de que estamos vivendo um momento especial na nossa carreira", acrescenta Rodrigo. 

Com direção musical e artística de Eduardo Pepato e Fernando Catatau, "No Sentimento – Em Brasília" foi pensado para registrar uma nova fase da carreira de Felipe & Rodrigo. O grandioso projeto se destaca pela estrutura, já que a dupla irá apresentar as 17 faixas inéditas em um palco com mais de 70 metros de largura. O audiovisual reforça a identidade que a dupla vem construindo na música sertaneja. 

Share