Grafite, ônibus personalizados e relógios de rua: veja como Spotify Singles de Jorge & Mateus vai tomar as ruas

Dupla sertaneja gravou singles inéditos e exclusivos para o Spotify, incluindo uma versão de "Quase Sem Querer", do Legião Urbana, e uma regravação de "Mil Anos"
Campanha do Spotify Singles com os artistas mais ouvidos da década no Brasil terá até mesmo um grafite em Goiânia, berço da música sertaneja

Não é à toa que eles foram os artistas mais ouvidos da década no Brasil no Spotify. E agora são destaque novamente no maior serviço de assinatura de streaming de música do mundo. A dupla Jorge & Mateus foi escolhida para estrelar o primeiro Spotify Singles gravado no Brasil e entrar na lista dos mais de 250 artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits nos estúdios do Spotify, entre eles Anitta, Ed Sheeran, Elton John e (apenas) Paul McCartney.

Além de ter preparado uma surpresa para os milhões de fãs, que terão a oportunidade de ouvir uma versão inédita de "Mil Anos" e um cover exclusivo de "Quase sem querer" - uma das músicas mais marcantes da banda Legião Urbana -, Jorge & Mateus também estarão em ônibus personalizados pelo Rio de Janeiro e São Paulo, relógios de rua na Avenida Paulista (SP), empena no Rio de Janeiro, e até mesmo num grafite em Goiânia, o berço da música sertaneja, além de uma campanha de marketing nas redes sociais e comerciais de TV no canal Multishow. As novas faixas especiais da dupla também tiveram espaço e uma inserção especial no intervalo do Fantástico, da TV Globo, no último domingo.

O responsável pelo grafite é o artista Luan Ribeiróvisk, bastante reconhecido por sua identidade única. Essa verdadeira obra de arte de quase 30 metros ficará estampada na Avenida Anhanguera, na altura do número 4.349, em Goiânia.

"O Spotify Singles é um projeto mundialmente conhecido nos mercados do Spotify e agora chegou a vez do Brasil. Nada melhor do que ter a dupla mais ouvida da década na plataforma para serem os primeiros artistas a gravarem os singles no Brasil. É uma oportunidade de mostrarmos que, mais uma vez, o Spotify está inovando e mostrando aos mais de 248 milhões de usuários as novas possibilidades de descobrirem novos sons", diz Roberta Pate, diretora de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina.

Julia Braga, gerente de negócios digitais da Som Livre, que representa Jorge & Mateus, fala sobre a parceria: "O Spotify já é um grande parceiro, que como nós, é apaixonado pela diversidade da música. A escolha de Jorge & Mateus é mais do que acertada para a estreia do Spotify Singles em território brasileiro. A dupla figura entre os principais artistas do país e possui números impressionantes no digital, reforçando o quanto o sertanejo é popular. A Som Livre se orgulha em fazer parte de um projeto internacional de peso, que oferece diferentes experiências para o público, fortalecendo cada vez mais a indústria da música".

Agora o Spotify Singles já soma mais de 550 faixas, ultrapassando 1.5 bilhão de streams (e contando...) de todo conteúdo do projeto.

Sobre Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

Descubra, gerencie e compartilhe mais de 50 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 248 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 113 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 79 mercados.

Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em https://newsroom.spotify.com.


Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre


Assessoria de comunicação Som Livre - In Press Porter Novelli