Grupo Live Talentos encerra 2020 impactando mais de 40 milhões de pessoas por meio da música

Foram mais de 50 lives transmitidas, 8 milhões de novos fãs conectados, entre 3.000 horas de músicas em mais de 50 lançamentos, além do agenciamento de novos artistas  

Em um ano tão desafiador em que todo mundo precisou se reinventar e usar de muita criatividade para tentar se moldar e driblar a crise, o grupo Live Talentos provou que, com muito trabalho e dedicação, é possível encerrar o ano de forma positiva. Nesses 10 meses de trabalho, o grupo conseguiu replanejar o ano e encerrar 2020 com resultados impressionantes. Foram mais de 50 lives transmitidas atingindo aproximadamente 40 milhões de pessoas, conectou mais de 8 milhões de novos fãs, lançou mais de 50 músicas - entre mais de 3.000 horas - e impactou 38 milhões de pessoas que curtiram as novas produções nas plataformas de streaming.

Além dos números impressionantes, novos artistas passaram a compor o casting de gerenciamento artístico. Entre eles está a consagrada dupla Henrique e Diego e a DJ Carioca Camilla Brunetta - dona do remix do hit "Várias Queixas, do aclamado trio Gilsons - um dos singles mais ouvidos em 2020.

Reconhecidos por seu trabalho estratégico de gestão de carreiras de duplas como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson entre tantos outros, o Grupo Live Talentos - que ainda conta com a gravadora Onda Musical, Alphabeat Records (selo com foco no mercado eletrônico), Alpha Talent Agency e Must Music Academy - se manteve focado e não poupou esforços. "2020 nos desafiou a rever todo o nosso planejamento, nos chacoalhamos, mergulhamos em um turbilhão de sentimentos e chegamos onde menos esperávamos: na simplicidade de nós mesmos", analisa Guga Pereira, sócio-diretor. Nos movemos, replanejamos e os resultados vieram, teremos muito trabalho em 2021, e estamos prontos para um novo ano", completa Wilson Anastacio, sócio-diretor.

*Conheça o casting:*

- Chitãozinho e Xororó

- Edson e Hudson

- Zezé di Camargo e Luciano

- Henrique e Diego

- Carlos e Jader

- Sambô

- Raffa Torres

- Make U Sweat

- Pedro Almeida

- Dudu Linhares

- Vini e Lucas

- Lucas Paiva

- Camilla Brunetta


Por: Thaís Fernandez