Guilherme & Benuto lançam “Melhor Rolê da City”

27/11/2020

Com mais de 72 milhões de execuções de áudio e vídeo nos três primeiros singles e atualmente com "Pulei na Piscina" entre as canções mais escutadas do Spotify Brasil, o projeto "Drive In 360", da dupla Guilherme & Benuto, já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de um dos nomes em ascensão no cenário Sertanejo. Na sexta-feira (27), os irmãos apresentaram mais uma canção do projeto: "Melhor Rolê da City" chega para animar o fim de ano e conta com a participação do DJ Guuga, um dos principais nomes do "Arrocha Funk".

Composição de Pedro Grecco Assunção Ticks, Vinicius Pereira Luiz e Fernandes Cordeiro, a nova música aposta na mistura de ritmos em uma letra carregada de sensualidade: "Carro virou suíte, melhor rolê da city. Hoje é pouca vergonha com excesso de amor. Carro virou suíte, melhor rolê da city. Você não é DJ, mas tá tocando o terror. E tome o som do nosso amor", diz a canção.

Quando o projeto é grandioso, o resultado também é. Além de todo o sucesso nas plataformas digitais, a canção "Pulei na Piscina", primeiro single do DVD "Drive In 360" é também sucesso nas rádios de todo o país. Foram mais de 10 mil execuções no mês de outubro, o que levou a dupla ao topo da concorrida lista da Crowley Brasil naquele mês.

Depois de apresentar o projeto com o hit que acumula mais de 53 milhões de plays no áudio e no vídeo, o DVD, pioneiro neste formato no Brasil, trouxe "Cheiro de Saudade", que já passa de 14 milhões de plays combinados, e a canção "Drive In", com 4 milhões de execuções. O registro do projeto aconteceu no mês de julho, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O segundo DVD da carreira de Guilherme & Benuto teve as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, do duo mexicano Río Roma, além do DJ Guuga.

"O nosso sonho era fazer no nosso segundo DVD, algo que fosse diferente, isso na época antes da pandemia. Então, a gente tinha ideia de fazer um DVD naquele formato com o público, mas tentando buscar algo que fosse diferente, que ninguém tivesse feito, o que é algo difícil no Sertanejo. E aí, veio a pandemia e uma das nossas músicas que estaria no DVD, chamada ´Drive In´, foi a precursora da ideia. Daí, então, surgiu o conceito do DVD ´Drive In´ e aí a gente conseguiu fazer algo diferente, que nunca foi feito, que é o primeiro DVD drive in gravado no Brasil, e ter um público ali perto, mesmo com o distanciamento social", conta a dupla.

No repertório, além das regravações dos sucessos "Flor Que Se Cheira" e "3 Batidas", 13 músicas inéditas, entre elas, os três primeiros singles lançados. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. Já a direção de vídeo, coube ao Fernando Trevisan (Catatau).