Helly Machado apresenta ao mercado musical composições do gospel ao sertanejo

Empreendedora! Talentosa! Eclética! Desde criança, absolutamente tudo que Helly Machado sonhou, ela, com muita dedicação, alcançou. A empresária, cantora e compositora, já escreveu - e gravou - dezenas de canções do gospel ao sertanejo. Entre elas, "Estelionatário do amor". A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. A direção de vídeo foi de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.

Estelionatário do amor:

Com o seu talento em interpretar, e especialmente em escrever lindas histórias, Helly Machado tem se dedicado cada vez mais em suas composições. "Estelionatário do amor" é apenas uma de suas grandes inspirações. Com uma grande sensibilidade para retratar histórias, aos poucos, através de suas redes sociais, ela pretende seguir divulgando seus trabalhos.

HELLY MACHADO

Cercada de carinho e amor, nascia na cidade de Frederico Westphalen, no Estado do Rio Grande do Sul, Helly Machado. Junto do seu irmão e de suas três irmãs, cresceu e brincou valorizando a simplicidade das pequenas coisas, no cheiro do mato e o contato com a natureza das fazendas do interior do sul do país. Desde pequena, Helly já mostrava um grande potencial empreendedora, antes mesmo de descobrir uma grande paixão: a música.

Aos 12 anos, mudou-se com a sua família para Curitiba. Na capital paranaense, trabalhou com sua mãe em seu ateliê de costura onde aprendeu com ela a desenhar e a costurar roupas para ajudá-la. Já na adolescência, outros talentos foram aflorando com o passar dos anos, e Helly começou a fazer desenhos para grandes redes de joalherias e marcas de acessórios. Cada vez mais independente e segura de seus objetivos, a jovem foi desbravando novos lugares e alcançando seus desígnios.

Aos 18 anos foi para Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, onde entrou no curso técnico de moda e estilismo. Devido a sua prática, começou a criar peças únicas de bolsas femininas em couro, com pedrarias de grande valor. Em 2005, fundou uma marca infantil onde é diretora de criação. Em 2019 lançou a marca BASS VEST gerenciando toda parte de criação com design exclusivo de estampas e costuras de alta qualidade e acabamentos.

Tendo a fé como prática de vida, toda a sua família é cristã - inclusive uma de suas irmãs é cantora gospel. Desde criança, Helly sempre gostou de escrever, e com o tempo, esse hábito virou composição de lindas músicas trazendo conforto e esperança na vida das pessoas. Desde criança, com apenas sete anos, ela começou a cantar na igreja e aos 10 anos escreveu sua primeira composição. A dupla Rayssa & Ravel e a cantora Damares foram suas principais influências no gospel.

Ouvindo músicas no rádio do seu avô, Helly conheceu a música sertaneja. E passou a escrever composições de vários estilos, retratando situações e histórias de vida, para o gênero. Artistas clássicos como Chitãozinho & Xoxoró, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo são suas referências. De sua autoria, em 2019, ela gravou "Estelionatário do amor". A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, A direção de vídeo foi de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.

Com dezenas de composições escritas, tanto do gospel quanto do sertanejo, Helly Machado pretende seguir tocando o coração das pessoas com suas músicas. Independente do gênero, através da sua interpretação ou de suas letras, a ideia é de sempre levar emoção e alegria para o coração do público que acolher o seu trabalho.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Helly Machado, acesse as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/cantora.Elye

Instagram: https://www.instagram.com/helly_machadoo

-----------------------------------------------------------
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa - Diego Vivan