Henrique Casttro participa do ReZenha Musical

Compositor das estrelas abre o coração sobre sua carreira

Tocantinense morando em Goiânia há dez anos, nove entre dez duplas sertanejas de sucesso já gravou uma composição de Henrique Casttro.

No bate-papo com os blogueiros e mídia especializada em música do ReZenha Musical, Henrique contou sobre a nova empreitada como cantor: lançou a moda intimista "Ta Sofrendo Porque Quer", em parceria com Henrique & Juliano, no canal da Workshow, um dos principais escritórios de música do Brasil. E agora também faz parte do casting do escritório!

'A pandemia foi como se tivessem jogado água na carreira de todo mundo, mas quando caiu minha ficha eu passei a compor mais pra quando tudo voltar ter muita coisa boa pra apresentar!', conta Henrique Casttro.

Aos 27 anos, com 12 de carreira, é o criador de "Propaganda" de Jorge & Mateus, "Na Cama Que Eu Paguei" de Zé Neto & Cristiano, "Sonhei Que Tava Me Casando" de Wesley Safadão, "Aham" de Lucas Lucco, "Namorada Reserva" de Hugo & Guilherme, e muitos outros hits: 'ah todas tem seu valor pra mim, claro que a primeira que pagou os boletos tem um peso, aquela que explodiu primeiro... Mas cada uma tem seu espaço na minha preferência', conclui.

E preparem-se: em breve vem lançamento pra chacoalhar o mercado musical!

Perdeu esse bate-papo: ele está na íntegra no canal do ReZenha Musical no YouTube e nas páginas do Facebook dos veículos envolvidos no projeto!


SOBRE O REZENHA MUSICAL

Nascida da união de grandes blogs especializados em música sertaneja, o 'ReZenha sertaneja' chegou pra renovar e estreitar as relações entre artistas x blogs.

Trata-se, inicialmente, de um projeto de entrevistas on-line, cada um na sua casa/escritório, com convidados em uma roda descontraída de perguntas e respostas. A proposta é ser leve e dinâmico, com transmissão em todas as páginas dos veículos envolvidos, sempre que possível!

Mediado por um representante dos blogs, o ReZenha receberá sempre nomes de referência musical, de diferentes estilos também: o importante é falar de música boa!

O nome é uma 'alusão' às reuniões que sempre rolam no meio musical, com uma pitada de identidade: 'ReZenha musical', a união da mídia especializada com os profissionais do ramo!

Movimentar as redes sociais, mostrar mais do que lives, o momento pode ser de isolamento e reinvenção mas podemos falar além, e estendê-lo também com o fim da pandemia!

Por: Fernanda Brandão