João Neto e Frederico realizam live 'Sertanejese' no dia das mães (10/05)

Dupla prepara repertório recheado de sucessos para a transmissão da live que será realizada no domingo da próxima semana

Com uma proposta de voltar no tempo, João Neto e Frederico anunciam live intitulada 'Sertanejese - Em Casa' para o dia 10 de maio às 18h no canal da dupla no YouTube, o repertório será repleto de sucessos que marcaram época como o Lê Lê Lê, e músicas que foram temas de vários relacionamentos como Te Amo e Nada Mais.

A live faz parte do projeto fique em casa e cante #comigo que vem apresentando vários shows sertanejos online, enquanto as pessoas continuam em suas casas devido a pandemia da Covid-19.

O objetivo da live vai além do entretenimento e da aproximação do público com os artistas, é a solidariedade que fala mais alto neste momento tão delicado que estamos vivendo, e pensando nisso a live terá o intuito de arrecadar, e é claro que a dupla tomará todos os cuidados necessários e recomendados pela OMS, também para conscientizar o público que estiver acompanhando a live.

O encontro com os irmãos de Goiás promete ser nostalgia pura, vale a pena conferir, anote aí: 10 de Maio às 18h no canal do Youtube da dupla João Neto e Frederico.


Sobre João Neto & Frederico

Desde crianças os irmãos João Neto & Frederico cantavam inspirados pelo pai, ex-integrante de uma dupla sertaneja. A carreira profissional da dupla começou em 2003, quando passaram a conciliar as profissões de veterinário (João Neto) e engenheiro agrônomo (Frederico) com shows em bares. 

Dessas apresentações nasceu, em 2006, o primeiro hit da dupla, "Pega Fogo Cabaré". De lá para cá várias músicas dos cantores estouraram nas rádios. O álbum da dupla, "Ao Vivo em Vitória" conta com participação especial de grandes nomes da música sertaneja como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e Henrique & Juliano. Em 2016, lançaram o álbum, "Só Modão II", com o grande sucesso "Moda Derramada". Em 2017, lançam "Em Sintonia", um DVD para marcar a carreira da dupla, com participações de MC Kevinho cantando "Cê Acredita", Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Diego & Arnaldo. No ano de 2018, lançaram "Rapariga Não" em parceria com Simone & Simaria, que conta com mais de 150 milhões de visualizações. Além disso, lançaram "Meio Seu" com Léo Santana, com mais de 12 milhões de visualizações, "Radin Ligado" e recentemente gravaram o DVD 'Sertanejese'.