Kwai é parceiro oficial do Jaguariúna Rodeo Festival 2021 em celebração à música sertaneja

25/11/2021

Kwai fará a transmissão ao vivo exclusiva do show da banda Os Barões da Pisadinha pela plataforma

Para celebrar o retorno dos grandes festivais de música e um dos gêneros musicais mais populares do Brasil, o sertanejo, o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, se tornou um dos parceiros oficiais do Jaguariúna Rodeo Festival 2021, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro, e em 3 e 4 de dezembro.

O app, que tem 45,4 milhões de usuários ativos no Brasil na média mensal de acordo com a ComScore, abraçou o festival e será a plataforma oficial de vídeos curtos para o público compartilhar e rever os melhores momentos. Por meio da plataforma, qualquer pessoa poderá facilmente descobrir o que está acontecendo no evento, além de criar e compartilhar conteúdo. O Kwai será uma experiência complementar para os fãs do festival ao oferecer aos usuários conteúdos exclusivos e bastidores e proporcionar o engajamento da comunidade em ações especiais.

"A ideia é que as ativações dentro do app extrapolem o público do evento e alcancem fãs do universo sertanejo em todo o Brasil, através das redes sociais do Kwai", diz Claudine Bayma, diretora de marketing do Kwai no Brasil.

Para Fabrício Nobre, gerente sênior de conteúdo musical do Kwai, a parceria traz visibilidade para mais um gênero musical no aplicativo. "Queremos dar cada vez mais espaço para projetos musicais genuinamente brasileiros, trazendo diferentes estilos e conteúdos exclusivos para a plataforma."

"É muito importante para nós termos um parceiro de conteúdo como o Kwai. A plataforma é intrínseca ao entretenimento ao vivo e o faz extrapolar o chão da nossa arena. O melhor de Jaguariúna você só encontrará na arena e no Kwai", afirma Gui Marconi, sócio diretor da Diverti entretenimento.

Jaguá no Kwai

Para celebrar a volta do festival, o Kwai irá transmitir com exclusividade pelo aplicativo o show da banda Os Barões da Pisadinha ao vivo a partir da 0h30 no dia 27/11. Além disso, também haverá a cobertura do festival ao vivo no Kwai com visão do público, influenciadores e trechos do evento. Para acompanhar, basta seguir o perfil do festival de Jaguariúna na plataforma.

O festival também contará com ações que irão envolver todo o público por meio do momento "Minuto Kwai", em que o público poderá aparecer no telão curtindo o evento. O perfil do festival de Jaguariúna também irá publicar vídeos exclusivos no aplicativo e a #JAGUÁNOKWAI será a hashtag oficial para o público usar nos posts e interagir durante o festival.

Além de um espaço com letreiro para produzir fotos e vídeos, criadores apaixonados por música sertaneja irão compartilhar conteúdos exclusivos na plataforma durante o evento: Juliana Dias, Katia Volkland, Marina Fabris, Juliana Araújo, Muller Bento, Renato Sertanejeiro, Thiago Tubão, Sid Peão e Guilherme de Luca.

O Jaguariúna Rodeo Festival 2021, que estará disponível apenas para pessoas com a vacinação contra a Covid-19 completa, espera receber 100 mil pessoas. Mais de 90 mil ingressos já foram vendidos.

Confira a programação completa:

26/11 - Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Vaqueiro

27/11 - Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano, Dennis

03/12 - Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Gomes, JetLag

04/12 - Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio

Serviço:

Datas: 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 - Santa Úrsula, Jaguariúna - SP, 13820-000

Classificação: 18 anos

Ingressos: totalacesso.com

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.


Por: RPMA Comunicação