Lauana Prado apresenta a inédita “V de vingança”, que chega acompanhada de clipe

Lauana Prado se prepara para o lançamento do terceiro volume do seu segundo DVD, "Livre". Hoje, a cantora surpreende os fãs e divulga a primeira faixa do novo trabalho. A inédita "V de vingança" é uma excelente amostra do que os fãs vão encontrar no novo EP. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VDeVinganca . A canção tem uma letra irreverente e ousada, que enaltece a mulher com atitude, que é dona de si. Na mesma data, também é apresentado o vídeo da faixa. Assista agora: 

Ansiosamente aguardado pelos fãs da cantora, "Livre (Ao Vivo - Vol. 3)" tem previsão de lançamento ainda para o segundo semestre de 2020. Sabendo disso, Lauana preparou algumas surpresas para um "esquenta de responsa". "V de vingança" faz parte do repertório de oito faixas do álbum, que ainda inclui uma releitura de "Você humilha". O trabalho ainda conta com mais seis faixas inéditas e a participação da banda Maneva.

O projeto "Livre" conta com um total de 16 músicas, das quais Lauana participou da composição de 12 delas. A terceira e última parte vem cheia de atitude, mais brilho, glamour e um show de fogos, representando a "noite".

Dona de um timbre de voz único, a cantora vive hoje o melhor momento de sua carreira. Com "Viva voz", que segue no Top 50 da parada Brasil do Spotify, onde a música já foi reproduzida mais de 49 milhões de vezes, Lauana também supera 80 milhões de views com os dois vídeos (o clipe oficial e sua versão ao vivo). Já o hit "Cobaia" foi a canção mais ouvida do YouTube no ano passado, além de ter sido a única faixa nacional a aparecer no Top 100 Global da plataforma. A música também esteve entre as cinco mais tocadas dos principais aplicativos de música por stream.

Por: Universal Music