Luan Estilizado lança quarto volume do projeto "Esquenta São João"

28/05/2021

Com 6 faixas, o novo EP traz músicas icônicas para relembrar o período festivo junino 

Luan Estilizado dá continuidade a mais uma edição do seu projeto "Esquenta São João" com o lançamento do quarto EP festivo. Sendo reconhecido por todo o nordeste, Luan é um artista que leva para seu o repertório toda sua autenticidade nordestina, irreverência e originalidade.

Em sua quarta edição, o EP é composto por 6 faixas, disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (28). Entre as faixas, estão as memoráveis "Oração de São Francisco", "Onde Canta o Sabiá" e "Brincar de Amar". "Esse projeto resgata os grandes clássicos da música popular brasileira com uma nova roupagem", conta o cantor. O projeto reúne músicas de grandes nomes que marcaram toda uma cultura de forrozeiros.

Gravado em Campina Grande (PB), cidade onde Luan reside, o álbum traz exatamente o contexto e a necessidade de estar em casa nesse momento, mas não deixando de lado a alegria que os festejos juninos trazem.

Luan teve seu primeiro contato com um acordeon de brinquedo aos oito anos e seu pai logo percebeu o dom para a música. Com isso, ganhou sua primeira sanfona e passou a se apresentar em baiões. Gravou seu primeiro álbum aos 11 anos e, aos 12, lançou o segundo, ganhando reconhecimento além da região nordeste do país. Aos 18 anos, quando Luan já possuía cinco álbuns no currículo, criou o projeto "Luan Forró Estilizado", que participou da primeira temporada do SuperStar (Rede Globo) e ficou entre os finalistas.

Além de contar com grandes sucessos em sua carreira, como "Pindaíba", "É Só Oi e Tchau" e o hit viral "Tá Faltando Eu". Em sua trajetória musical, recebeu grandes artistas para participar de seus projetos, como Elba Ramalho, Fagner, Jorge (Jorge & Mateus), Xand, Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar, entre outros.

O novo EP de Luan Estilizado, "Esquenta São João 4", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Por: Mateus Aléo