Luiz Henrique e Léo comemoram estreia de clipe no Multishow

A dupla Luiz Henrique e Léo, responsável por sucessos como "Amores Rasos", "Bem Te Vi" e "Hoje Eu Tô Terrível" terá pela primeira vez um clipe exibido no canal Multishow. O clipe de "Delete", que faz parte do projeto "Fogueira", lançado no fim de julho, estreia neste sábado (17) no bloco Experimente do TVZ. A estreia está programada para as 14h30. 

Apesar de ter um clipe exibido no canal pela primeira vez, esta já é a segunda experiência da dupla no maior canal musical do Brasil. Em abril de 2017 eles participaram ao lado de Ludmilla, Henrique e Diego, Zé Felipe e Onze:20 do programa "Música Boa". Na época, a dupla lançava a parceria com Henrique e Diego, "Amores Rasos", um dos maiores sucessos dos artistas.

O EP "Fogueira" tem rendido muitos frutos para os amigos de Birigui que se conheceram na faculdade em Ilha Solteira. O audiovisual, com quatro músicas e clipes, já se aproxima de 2 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo. Em toda a carreira, a dupla já acumula cerca de 40 composições gravadas, tanto por ela quanto por outros artistas.

"Ter um clipe exibido no Multishow é uma das maiores alegrias que um artista pode ter. O canal tem uma audiência muito grande e a gente espera alcançar cada vez mais com as nossas músicas", comemora a dupla. "Delete" é uma composição da dupla biriguiense Jorge Miguel e Leonardo e foi um presente dado a Luiz Henrique e Léo para a produção de "Fogueira".

No dia 23 deste mês, a dupla tem outra novidade, o lançamento do single "Na Mesma Vibe", composição de Luiz Henrique e Nei Campelo. A música fala de um relacionamento que o que faltou para o casal dar certo foi a sintonia, entrar na mesma vibe um do outro.


Assessoria de Imprensa | Luiz Henrique e Léo - Eduardo Fonseca