Mayck & Lyan celebram a música sertaneja com o lançamento do EP “No Jeitão da Madeira”
Primeiro EP do projeto reúne releituras de clássicos e participação especial de Eduardo Costa.

A dupla Mayck & Lyan lança a primeira parte do projeto "No Jeitão da Madeira". Disponível a partir do dia 18 de junho em todas as plataformas digitais, o trabalho foi gravado em uma noite memorável no interior de São Paulo, reunindo a essência da verdadeira música sertaneja em uma atmosfera de celebração.
Neste primeiro momento, o público poderá conferir um EP com quatro faixas, que apresenta a proposta do trabalho. O repertório reúne medleys especiais como "Hoje Não é Nosso Dia / Palpite / Tentei Te Esquecer", "Moda do Chifre / Catireiro Safado / Moda do Catira" e "Entre a Serpente e a Estrela / Borbulhas de Amor / Irresistível Paixão", além da releitura de "Desatino", que conta com a participação especial de Eduardo Costa.
Fiel à identidade que os consagrou como referências do gênero, o projeto apresenta um repertório que mistura o novo e o clássico. Em suas vozes marcantes, releituras de hinos ganham vida, reforçando a autenticidade e a paixão da dupla pela música sertaneja.
Além de Eduardo Costa, que traz sua interpretação emocionante para os clássicos "Desatino" e "Vestida de Seda", o projeto conta também com a parceria de César Menotti & Fabiano, que dividem o palco com Mayck & Lyan nas faixas "Proposta" e "Amargurado".
"No Jeitão da Madeira" não é apenas um álbum, mas uma homenagem a cultura sertaneja. Este lançamento marca o pontapé inicial da divulgação do DVD completo, que será disponibilizado ao público em etapas ao longo dos próximos meses.
Para mais informações sobre a dupla:
Site: www.mayckelyan.com.br
Instagram: @mayckelyanoficial
Facebook: www.facebook.com/mayckelyanoficial
YouTube: www.youtube.com/user/mayckelyanbr
