O que temos pra sempre é saudade!
'Hoje eu tô terrível!'... Era assim que legendávamos as fotos quando íamos pra balada em 2015. Esse e muitos outros refrões perpetuaram na história de fãs e admiradores do querido Cristiano Araújo.
Com a correria dos shows, toda oportunidade de estar com a família era aproveitada. E foi depois de uma apresentação em Itumbiara em direção à Goiânia que a história seria interrompida!
24 de junho de 2015, época de festejos juninos de norte a sul do país, que acordávamos com a notícia do acidente que tirou a vira de Cristiano Araújo e Allana Moraes, sua namorada.
Seis anos se passaram e a obra deixada pelo cantor se eternizou no coração e nas vozes dos fãs e admiradores. Felipe Araújo, irmãos de Cristiano, segue cantando e espalha o nome e o amor da família pelos palcos e a música. Seus, filhos Bernardo e João Gabriel, vira e mexe aparecem ao lado do tio e do avô, Sr João Reis, demonstrando todo amor e respeito pela música herdado de Cristiano!
Allana, a princesa de Araujo, foi quem pegou sua mão e nunca mais soltou... Que esteve ao lado do cantor até o último momento, a prova de uma verdadeira história de amor: é com ela que ele está, por um momento e pra vida inteira!
Por: Fernanda Brandão