Os Goelas de Ouro participam do ReZenha Musical

Quarteto fala sobre carreira e o projeto

Nascido da união promovida pelo Marcão do BlogNejo, o casamento de vozes, composições e sonoridade de Tonny Francis, Fred Liel, Luiz Cláudio e Fabrício Friori deu super certo! A roda de perguntas dos blogueiros e jornalistas especializados do ReZenha musical dessa sexta-feira recebeu 'Os goelas de ouro'.

Vindos de projetos individuais ou em dupla, o quarteto une um rico repertório e afinação pra ninguém botar defeito. 'Ano passado resolvi juntar cantores que admiro no meu aniversário, deu tão certo que transformamos esse ano em uma live onde pipocaram pessoas interessadas em fechar datas. E assim, de maneira despretenciosa, nasceu os goelas!', conta Marcão.

Hoje os quatro seguem carreira solo: 'posso citar grandes exemplos de sertanejos solos que dão super certo, pois pensaram fora da casinha e ganharam o mundo. Não existe fórmula mágica!', diz Luiz Cláudio.

'Acho que a carreira funciona como uma catraca de bicicleta: um dente pra cada função, o cantor pode ser solo mas não funciona sozinho', completa Tonny.

Fabrício ganhou notoriedade com vídeos covers que homenageiam grandes nomes. Muito comparado ao cantor Cristiano Araújo, as vezes sofre críticas em suas produções: 'em todo trabalho sempre existem críticas! Claro que nas minhas inspirações é natural puxar para o tom mais parecido com aquele artista homenageado, é natural!', conta.

Aguardem: em breve novidades do projeto que está ganhando identidade.

Perdeu essa ReZenha? Corre lá no canal do YouTube e confiram na íntegra!


SOBRE O REZENHA MUSICAL

Nascida da união de grandes blogs especializados em música sertaneja, o 'ReZenha sertaneja' chegou pra renovar e estreitar as relações entre artistas x blogs.

Trata-se, inicialmente, de um projeto de entrevistas on-line, cada um na sua casa/escritório, com convidados em uma roda descontraída de perguntas e respostas. A proposta é ser leve e dinâmico, com transmissão em todas as páginas dos veículos envolvidos, sempre que possível!

Mediado por um representante dos blogs, o ReZenha receberá sempre nomes de referência musical, de diferentes estilos também: o importante é falar de música boa!

O nome é uma 'alusão' às reuniões que sempre rolam no meio musical, com uma pitada de identidade: 'ReZenha musical', a união da mídia especializada com os profissionais do ramo!

Movimentar as redes sociais, mostrar mais do que lives, o momento pode ser de isolamento e reinvenção mas podemos falar além, e estendê-lo também com o fim da pandemia!

Por: Fernanda Brandão