Patroas - A turnê

06/10/2021

União de Maiara, Maraísa e Marília Mendonça ganha projeto especial! 

Pioneiras do sertanejo de mulheres em 2016 com canções românticas e de sofrência, chamado 'Feminejo', Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, que se uniram para fortalecer a carreira das três no início de ambas nos palcos do Brasil, voltaram a cena com duas lives, que renderam músicas inéditas e regravações.

O trio esteve na Arena Allianz Parque, em São Paulo, e iniciaram o evento cantando o hit "Todo mundo menos você", que integra o álbum "Patroas 35%".

Na noite de ontem (06/10), mediadas pelo jornalista Dony Denucio, na presença do presidente da Live Nation Brasil (promotora e operadora de eventos americana, responsável pelas principais turnês mundiais), as patroas reuniram a imprensa e convidados para anunciar: 'Turnê as patroas 2022'.

A turnê estreia em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, dia 19 de março de 2022, seguindo para o Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, em 02 de abril de 2022. Depois, as cantoras se apresentam em São Paulo, no Allianz Parque, em 09 de abril de 2022 e, finalmente, Brasília na Esplanada do Mané Garrincha, em 28 de maio de 2022.

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 13 a 14 de outubro de 2021, começando dia 13, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. Para o público geral a venda começa no dia 15 de outubro de 2021, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. Os ingressos estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias.

'Dependendo das vendas podemos aumentar essas datas e as cidades visitadas, fica a dica!', brinca Marília! 'A gente tá respirando esse projeto, fazendo cada detalhe com muito amor e nosso toque!', diz Maraísa. 'Nada me traz mais felicidade do que voltar com as Patroas. Tivemos momentos de reflexão e de amadurecimento. Só de imaginar esse estádio [Allianz Parque] lotado... Adoro coisa grande', completou Maiara.

Vale lembrar que o álbum foi indicado para concorrer ao Grammy latino, dia 18 de novembro nos Estados Unidos.

'Usamos o título 35% não foi à toa... Temos muitos planos para as patroas, que podem passar dos 100%, não sabemos se será finito ou não!', conclui Marília Mendonça.

Por: Fernanda Brandão