Rionegro & Solimões dão sequência a projeto de grande sucesso

Nesta sexta-feira, 20, chega no YouTube e nos apps de música o EP 2 que compõe o Só Lembranças Acústico - apresentando grandes clássicos com temáticas intimistas.

Rionegro & Solimões seguem firmes e fortes na peculiar estrada musical que 2020 resolveu pavimentar e, como não poderia deixar de ser, nesta sexta-feira, 20, preparam mais uma grande surpresa para os fãs. É nesta data que sairá do forno o EP 2 do projeto Só Lembranças Acústico. Desta vez, os artistas lançam nos aplicativos de músicas mais oito clássicos de carreira em releituras intimistas, com novos arranjos e diferentes roupagens - todas tiradas da primeira live, acontecida no primeiro semestre.

Esta sexta-feira será mais um emblemático dia na agitada vida dos fãs da dupla. Impreterivelmente a 0h01, o Só Lembranças Acústico chega nos principais apps de música como Spotify, Deezer, iTunes, YouTube Music, entre outros. Noite, Clima de Rodeio, Só Lembranças, O de Casa O de Fora, Peão Apaixonado/São Paulo a Belém, Fui eu e Minha Serenata compõe a segunda fatia do projeto.

Quando é dito que essa sexta será animada, não é força de expressão. Às 11h é a vez do YouTube ganhar destaque e os clipes estrearem no canal oficial da dupla. Para assistir aos vídeos das músicas citadas acima basta acessar: https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Recentemente, Rionegro e Solimões voltou aos palcos com uma mega-apresentação juntamente com Guilherme e Santiago. O show aconteceu em Franca (SP), no Villa Eventos e todo o contexto foi milimetricamente preparado para atender todas as normas da Organização Mundial de Saúde e não colocar em risco equie, staff, artistas e, principalmente, o público. O espetáculo foi impactante. As duas duplas se apresentaram em um palco 360° com direito a duetos inesquecíveis de memoráveis clássicos sertanejos.

Sobre Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões completou no dia 1 de Abril, 31 anos de carreira levando nas costas o lema "Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão", Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062 -3639.7002 / RenatoTanger 016 99223-2106.
Site - https://rionegroesolimoes.com.br/
Canal Oficial do YouTube - https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes
Facebook - https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial Twitter - @rionegroesolimoes
Instagram Dupla - @rionegroesolimoes
Instagram Rionegro - @rionegrocantor
Instagram Solimões - @solimoescantor


Por: Fabiana Villela