Roberta Miranda participa do ReZenha Musical

Rainha do sertanejo completa 35 anos de carreira
A Paraibana mais paulista da música sertaneja coleciona marcos: são 35 anos de carreira, mais de 22 milhões de discos vendidos, primeira cantora a superar a marca de 1.750.000 cópias em um disco de estreia!

Cantora, compositora, multiinstrumentista, escultora, pintora, rainha da internet e pioneira das mulheres na música sertaneja.

Em comemoração à esse marco, Roberta lançou um álbum digital. "Roberta Tango Miranda" é o nome do projeto especial da cantora que chega às principais plataformas. Gravado em Buenos Aires (Argentina), o projeto traz a produção de Cau Bornes e direção de Valeria Lynch e reúne grandes clássicos como "El Dia Que Me Quieras" e "La Cumparsita", além de versões em tango de "A Majestade, o Sabiá", "São Tantas Coisas", "Vá Com Deus" e "Madrugada Amiga".

Com uma trajetória singular, Roberta fará nova live em comemoração à seu aniversário de '22 anos', como ela mesmo diz: 'a live chamará 28.9, data do meu aniversário de 22 anos! Decidi fazer em homenagem aos meus fãs e atenderei aos pedidos deles!'.

A cantora perpetua na história da música sertaneja, já está na terceira e até quarta geração das famílias amantes do estilo : 'já finquei minha marca na música sertaneja. Posso me dar ao luxo de passear por todos os estilos sem julgamento do meu público!', conta.

Compositora ativa, coleciona músicas ainda não gravadas e adianta: 'César Menotti e Fabiano gravarão uma música da Roberta em breve!'. Também nos adiantou que, após a live, lançará um clipe inédito produzido durante a pandemia.


Perdeu essa ReZenha? Bate-papo completo disponível no canal do YouTube:

Por: Fernanda Brandão