“Sem Você”, novo lançamento de Edson e Hudson, resgata a sonoridade única da dupla, apresentando uma das canções mais apaixonadas de todos os tempos

Poucos artistas cantaram o amor como Edson e Hudson. Ao longo dos anos, os irmãos colecionaram hits que se transformaram em tema de muitas pessoas. "Te quero pra mim", "Deixa eu te amar", "Mil razões para chorar", "Porta-retrato" e "Esqueça que eu te amo" são apenas algumas delas.

Agora, eles lançam a apaixonada "Sem Você", composição do próprio Edson em parceria com o amigo Felipe, da dupla Felipe e Falcão. Aliás, Edson e Felipe são donos de uma das mais importantes composições de sucesso que ganhou vida nas vozes de Edson e Hudson, "Foi Deus", considerado um marco. "Há tempos não escrevia uma canção tão bonita como essa. É aquele amor rasgado, que tem a nossa cara, que propicia uma interpretação mais intensa, com muita entrega e emoção. A boa fase, cheia de inspiração, permitiu a minha retomada nas composições. Criar com o Felipe sempre traz grandes surpresas", diz Edson.

"Sem Você" revela o casamento perfeito entre os irmãos Cadorini. Composição de Edson, mas que recebeu os arranjos e a produção impecáveis de Hudson. Os riff's inconfundíveis da guitarra do artista ganharam destaque na faixa, deixando ainda mais evidente a mistura com o rock na sonoridade tão particular de Edson e Hudson. "É engraçado isso, mas o artista tem uma linha própria, uma personalidade única. Em 'Sem Você' isso fica muito claro. Conseguimos imprimir nossas características completamente, o que é um acerto quando falamos em continuidade de carreira", explica Hudson.

Os fãs já podem conferir "Sem Você" em todas as plataformas de distribuição digital e canal do Youtube.

Ouça https://bit.ly/EH-SemVocê

Assista:

Por: Bianca Ceará - Assessoria de imprensa Edson e Hudson